Capítulo Quarenta e Oito

877 172 34
                                    


***********


O desconforto quando sua barriga estava crescendo deixou Shu Jintian um pouco entorpecido, então mesmo que o corpo de Shu Jintian estivesse se contorcendo de dor, ele ainda não acordaria.  Ele sonhava vagamente com dor de estômago, mas não conseguia encontrar um banheiro onde quer que fosse, e sua ansiedade o fazia virar em todos os lugares.

"Tiantian, acorde!"  Shu Hanyu pegou Shu Jintian preocupado, acariciando gentilmente seu rosto.  A fêmea estava segurando seu estômago durante o sono, e Shu Hanyu sabia que Tiantian estava prestes a botar ovos.

"Wu-" O rosto de Shu Jintian se enrugou em um coque e ele abriu os olhos.  Tudo estava escuro como breu diante dele, sem sequer um indício de luz.  Demorou um bom tempo para Shu Jintian ver o rosto embaçado de Shu Hanyu.

Seu estômago estava inchado e pesado como em seu sonho.  Acontece que foi por causa de seu corpo que ele teve esse sonho?

Shu Hanyu rapidamente estendeu a mão para trazer a pérola da noite, e havia alguma luz na cama.

"Ngh- meu estômago dói muito! Hanyu, se apresse e me leve para fora!"  Shu Jintian disse enquanto suportava a dor.  As palavras que ele falou estavam um pouco sem fôlego.  Seu estômago estava com uma dor incrível;  ele não aguentava mais.

Shu Jintian passou um braço sobre o pescoço de Shu Hanyu, sentando-se nas pernas de Shu Hanyu com enorme dificuldade.

"Não se mova, Tiantian."  Shu Hanyu abraçou a cintura de Shu Jintian, alcançando sua colcha e uma mão grande e fria tateou a parte inferior do corpo de Shu Jintian.

Shu Jintian estremeceu com as mãos frias de Shu Hanyu.  Antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa, aquela grande mão tocou sua entrada traseira.  O crisântemo de Shu Jintian foi estimulado até encolher, mas por causa disso, a dor inchada em seu abdômen tornou-se ainda mais forte.

"Nh- Depressa! Eu quero sair", Shu Jintian pediu insistentemente, e não conseguia nem falar claramente.  Uma fina camada de suor frio apareceu em sua testa brilhante e limpa.

A entrada traseira de Shu Jintian teve uma explosão de dor e já havia se soltado involuntariamente;  pode-se supor que ele estava prestes a dar à luz.

Shu Hanyu segurou Shu Jintian com força e cuidadosamente tirou os cobertores sobre ele, revelando apenas sua bunda antes de cobrir bem a parte superior do corpo e as pernas de Shu Jintian.

Shu Jintian ficou assustado, gritando: "O que você está fazendo?! Eu quero ir ao banheiro- O que é isso?"

Shu Hanyu gentilmente abaixou a cabeça para beijar a testa limpa da fêmea de forma tranquilizadora, "Não se preocupe, Tiantian, os ovos vão sair muito em breve. Está muito frio lá fora, então dê à luz aqui. Seja bom!"

Nessa postura, era ainda mais fácil para a coisa em seu estômago deslizar para baixo.  Shu Jintian cerrou os dentes e resistiu à força ao intenso desconforto em seu estômago, dizendo com raiva: "Olhe onde estamos, apresse-se e me leve para fora. Não suje a cama."

A grande cobra inesperadamente pensou que estava prestes a parir ovos;  isso realmente o fez querer enlouquecer de raiva.  Se ele soubesse antes, teria dito com firmeza que não estava grávida.

Shu Jintian estava incrivelmente arrependido, mas não tinha mais forças para lutar.  Ele já podia sentir algum líquido vazando incontrolavelmente pela entrada dos fundos e escorrendo pela bunda;  senti incrivelmente cócegas.

Shu Jintian se deitou entorpecido no abraço de Shu Hanyu e disse timidamente: "Então pegue algo para juntá-lo; definitivamente não podemos sujar a cama."

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now