Capítulo Cinquenta e Um

875 168 16
                                    


*********

Além de ter que resolver necessidades fisiológicas, Shu Jintian passou praticamente o dia inteiro na cama incubando os ovos. Quando ele tinha que sair, ele cobria os ovos com pele de animal relativamente mais macia para manter o calor. Ao retornar, ele imediatamente tirava a roupa e se lançava sobre o ninho, com medo de que os ovinhos sofressem um acidente ou algo assim.

Como Shu Jintian estava incubando, a tarefa de cozinhar foi totalmente entregue a Shu Hanyu. No entanto, apenas uma panela grande de sopa era suficiente para Shu Jintian consumir por dois dias, mas Shu Hanyu também assava uma batata-doce adicional como um lanche para ele enquanto reaquecia a sopa para cada refeição.o

E enquanto Shu Jintian estava comendo a panela de sopa por dois dias, ainda restava um pouco menos da metade. A sopa não estragou, mas Shu Jintian não ousou mais comê-la. Ele nunca havia comido comida deixada ali por tanto tempo. Embora parecesse bom, quem sabia se bactérias haviam se formado. No final, Shu Jintian só poderia pedir a Shu Hanyu para jogá-lo fora.

Ele não sabia se era porque havia passado o dia todo na cama quente e raramente saía, mas Shu Jintian sentiu que o tempo parecia muito mais frio.

Vários dias se passaram. Shu Jintian queria ir ao banheiro assim que acordasse e se enrolou bem antes de sair antes de perceber que estava realmente nevando.

O céu era uma extensão de cinza-escuro, tão escuro que parecia uma colcha suja encharcada de água, enquanto salpicava pesadamente camadas de flocos de neve brancos puros.

Talvez devido ao clima frio, mesmo no tempo escuro, o ar da floresta ainda era tão refrescante. Os flocos de neve rodopiantes flutuaram; tinha sido apenas uma noite, mas cobriu toda a floresta da montanha.

Até onde seus olhos podiam ver, a superfície em todos os lugares era de um branco puro e limpo, tão branco que ofuscava.

As árvores excessivamente grandes estavam todas cobertas com um manto de lã de neve branca. A superfície superior eram camadas pesadas de neve, e apenas as partes inferiores expunham a aparência original das árvores. Formava um contraste nítido contra a neve branca brilhante, tornando-a mais impactante para os olhos.

Como diz o ditado, não fazia frio quando nevava, mas fazia frio quando derretia. Embora a forte nevasca tenha coberto uma grande extensão da terra, a temperatura do ar era mais ou menos como quando não nevava ontem. Comparado com o frio intenso de ontem, o clima de hoje até fez as pessoas se sentirem um pouco melhor.

"Whoa- Na verdade nevou!" Shu Jintian olhou para a visão diante dele em descrença, seu queixo prestes a cair.

Shu Jintian olhou para este mundo de vasta brancura e não pôde deixar de elogiar secretamente o belo cenário da natureza. Grandes flocos de neve como penas de ganso balançavam suavemente e tremulavam diante de Shu Jintian. Shu Jintian estendeu a mão que estava coberta pela roupa de pele de animal e pegou um floco de neve parecido com uma flor de pereira. Ele colocou-o em seus lábios, lambendo suavemente. O floco de neve derreteu instantaneamente em sua boca e ficou frio.

"Hehe ~ Tiantian, isso não pode ser comido." Shu Hanyu disse enquanto observava a fêmea com diversão. Ele estendeu a mão e limpou os flocos de neve que caíram na cabeça de Shu Jintian e colocou o chapéu de pele para ele.

"Eu sei!" Shu Jintian revirou os olhos, sem palavras, e deixou Shu Hanyu ajudá-lo a colocar o chapéu.

Após a mudança no clima, a roupa de Shu Jintian não foi suficiente para se aquecer. Alguns dias atrás, Shu Jintian começou a usar um sobretudo de pele.

Como Shu Hanyu sempre assava comida para ele comer hoje em dia, e Shu Jintian permanecia ocupado incubando, não era conveniente fazer roupas. Como tal, ele só poderia virar este casaco de pele do avesso e usar o lado de dentro. Seus braços e pernas foram enfiados diretamente nos membros da pele, e o interior era peludo e bastante quente.

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now