Capítulo Oitenta e Sete

1.1K 119 48
                                    


A névoa da manhã não havia se dissipado e o sol estava derramando algum calor quando Shu Jintian, que não conseguia dormir bem de tanta excitação, levantou-se.

Depois de tomar um café da manhã casual, Shu Jintian tomou a rara iniciativa de alimentar Shu Ye e depois o vestiu com as roupinhas de Guoguo. Então, ele ajudou Guoguo a vestir suas roupas novas também. As roupas que eram muito maiores quando eles partiram agora eram apenas um pouco maiores quando os dois bebês as vestiram, e também não pareciam muito grandes à primeira vista. Os bebês naturalmente lindos ainda pareciam especialmente bonitos, mesmo que estivessem usando as roupas de videira mais simples.

Depois que Shu Jintian vestiu as crianças, ele percebeu que Shu Hanyu ainda não tinha vestido e não pôde deixar de insistir: "Por que você ainda não vestiu? Apresse-se!"

Shu Hanyu estava com ciúmes. Olhando para as duas crianças bem vestidas, ele disse com tristeza: "Vista você!"

Enquanto falava, abria os braços com arrogância.

Shu Jintian pressionou a mão contra a testa, impotente, dizendo:

"Tudo bem. Guoguo, segure bem o seu irmão e não deixe a roupa dele sujar de tanto rastejar."

"Tudo bem, baba!" Guoguo obedientemente pegou Shu Ye dele, então sentou-se no chão e deixou seu irmão brincar em seu colo.

Shu Jintian: "..."

Shu Jintian não disse mais nada, pegando as roupas de Shu Hanyu e rapidamente ajudando-o a vesti-las. Em um ângulo que Shu Jintian não podia ver, os lábios de Shu Hanyu se curvaram.

Depois de arrumar a bagagem, eles partiram novamente. A visibilidade na floresta foi ficando mais clara, até que viram o fim da floresta, onde Shu Hanyu se transformou em sua forma humana.

"Estamos quase lá. Eu seguro a bagagem."

"Sim!" Shu Jintian estava um pouco nervoso.

Shu Hanyu pegou toda a bagagem de Shu Jintian. Shu Jintian segurou Shu Ye em um braço e segurou a mão de Guoguo no outro. A familia de quatro pessoas se aproximou da tribo.

Antes de caminhar mais, um longo e contínuo uivo de lobo soou nas proximidades. O som carregava um tom triste inato de um lobo, mas a aura perigosa era muito óbvia.

Shu Jintian se assustou e instintivamente parou de andar.

Esses lobos obviamente os notaram há muito tempo e estavam escondidos. Ao vê-los agora invadindo seu território, eles soltaram um aviso.

"Não tenha medo, Tiantian, estou aqui." Shu Hanyu se inclinou para esfregar o rosto na testa de Shu Jintian.

"Mn." Shu Jintian ainda queria dizer algo, mas foi interrompido por ainda mais uivos de lobo.

Cada uivo era longo e continuo, sobrepondo-se um ao outro. Eles ameaçaram e ameaçaram os invasores para que saíssem rapidamente. Shu Jintian até teve a ilusão de ser observado por incontáveis olhos e não conseguiu resistir ao corpo entorpecido enquanto olhava nervosamente em todos os lugares.

Possivelmente porque eles não partiram, os lobos se revelaram atrás das colinas um após o outro, suas aparências ferozes; as presas expostas em suas bocas de lobo ainda podiam ser vistas fracamente mesmo com a distância de dezenas de metros.

Shu Jintian Instintivamente deu um passo para trás e foi abraçado com um braço por Shu Hanyu.

"Não tenha medo, Tiantian, não vou deixar que eles te machuquem."

Enquanto Shu Hanyu consolava Shu Jintian, ele levantou a cabeça para olhar para a matilha de lobos.  Ele liberou deliberadamente uma grandeza poderosa, parecendo não mais fraco que a matilha de lobos.

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now