Capítulo Vinte e Sete

1.1K 188 27
                                    

*******

Shu Jintian de repente se deu conta. "Você é o homem-fera que a grande cobra tem medo!"

Yan Ze estendeu sua grande língua e lambeu a fêmea em seu abraço, e disse alegremente: 【Pequena fêmea, você pode comer carne agora.]

Yan Ze pensou que ele estava falando gentilmente, mas sua voz inatamente alta ainda era profunda e áspera, sacudindo e fazendo os tímpanos de Shu Jintian vibrarem, seu coração tremendo.

"O que você disse?" Shu Jintian sentiu tudo menos tranquilizado, seu olhar cauteloso. Ele até ignorou a saliva pegajosa colada em todo o rosto.

A grande cauda atrás de Yan Ze varreu e empurrou o despojo que ele já havia jogado no chão. Uma mão protegendo a fêmea, Yan Ze levantou a presa com a outra mão. Ele abriu a boca e mordeu o pescoço, seus dentes afiados penetrando suavemente a pele longa e grossa da presa, virando a cabeça para rasgá-la, uma grande quantidade de sangue pingando de dentro de sua pele negra e acinzentada.

O coração de Shu Jintian disparou, a memória aterrorizante de ser alimentado à força com sangue cru pela grande cobra surgindo em sua mente. Shu Jintian empurrou para o lado a presa sangrenta estendida em direção a ele, virando-se para rolar para fora do abraço do homem.

Yan Ze segurou a fêmea se debatendo com força, enfiando o pescoço sangrando da presa na boca da fêmea. Ele disse alegremente: 【Vamos, eu consegui especificamente para você. Beba.]

"Mn!" Shu Jintian apertou os lábios, o sangue morno fluindo em seu rosto, permeando seu cabelo e escorrendo pelo queixo.

【Seja bom, não desperdice.] Yan Ze beliscou as bochechas da fêmea com uma mão, forçando a abertura da boca da fêmea.

"Ah! Gulp-" Assim que Shu Jintian abriu a boca, uma grande quantidade de sangue fresco foi derramada nela. Como ele estava deitado de costas, o sangue que ele não queria engolir escorria pelo nariz e jorrava pelas narinas, o que fazia seu nariz doer. Ele só conseguia engolir o sangue em sua boca o mais rápido possível.

"Cof cof!" Sua boca encontrava-se cheia de sangue, que escorria e algum líquido que ele não conseguia engolir a tempo entrou em seus pulmões, fazendo Shu Jintian tossir enquanto engolia na tentativa de acompanhar a velocidade do fluxo sanguíneo. A dor inicialmente incômoda em seu peito tornou-se aguda.

Yan Ze ignorou a dor da fêmea e levantou a presa mais alto para deixar mais sangue fluir. Shu Jintian tossiu enquanto engolia para se sentir melhor.

O sangue de um grande animal foi completamente despejado no estômago de Shu Jintian. Shu Jintian já estava um pouco inchado.

Yan Ze não largou a fêmea até terminar de alimentá-la com o sangue.

Assim que Shu Jintian estava livre, ele correu freneticamente para um canto e vomitou o sangue em sua boca.

Yan Ze não puxou a fêmea de volta, em vez disso começou a rasgar a presa. Ele esfolou a presa, mordeu um pedaço da carne mais gorda e macia, rasgou-a em tiras e colocou-a na grama seca.

No momento em que Shu Jintian cuspiu toda a saliva em sua boca, o cheiro de sangue em sua boca ainda era forte. Seu corpo e cabelo estavam manchados de muito sangue. Era muito pegajoso e desconfortável.

Embora a luta de Shu Jintian fosse inútil contra Yan Ze, ainda consumia a maior parte de sua força física. Depois que Shu Jintian tossiu e suavizou sua respiração, ele respirou fundo, ofegante, encolhido no canto. Seu coração ainda batia tremendamente.

Logo que Shu Jintian descansou, ele reuniu coragem para olhar para a fera em pele humana. Mas isso o fez ver um assunto ainda mais horripilante.

O homem estava nu e agachado no chão. Ele estava habilmente rasgando e mordendo um pedaço de carne e sangue, os lados de sua boca cobertos com o fluxo. Seus dentes afiados pegaram um longo pedaço da iguaria e a colocaram no chão. Uma pequena pilha de tiras de carne havia sido colocada naquela área, e o sangue derramado se espalhara para uma mancha vermelha.

Homem-fera criando uma esposa com forçaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon