Capítulo Cinquenta e Três

934 162 14
                                    


**********

Olhando para o ninho de cobras bebês virando a cabeça para olhar para ele com pena, Shu Jintian sentiu muito remorso.  Ele encontrou o couro mais macio e menor e os espalhou em uma concha para servir de ninho.

Shu Jintian colocou o pequeno ninho ao pé da cama e suspirou baixinho.  Ele levantou a cabeça para olhar para Shu Hanyu, então ordenou: "Está feito. Hanyu, coloque-os."

Lembrando o quão rude Shu Hanyu tinha sido com as pequenas cobras, Shu Jintian acrescentou infeliz, "Hanyu, coloque-as mais gentilmente;  "

Ao ouvir isso, Shu Hanyu inexpressivamente soltou um bufo suave e então caminhou em direção às pequenas cobras.  Em um ângulo que Shu Jintian não podia ver, ele olhou para as pequenas cobras em advertência.

O ninho de cobras jovens, da largura de um dedo, imediatamente se assustou, tremendo enquanto penduravam suas cabeças erguidas e timidamente amontoavam seus corpos.  As cerca de uma dúzia de pequenas Serpentes Espirituais verde-esmeralda estavam se enrolando firmemente em uma bola, e cujo corpo estava onde não podiam ser diferenciadas, tanto que algumas nem conseguiam encontrar seus próprios corpos.  Isso fazia com que alguém se preocupasse se eles acidentalmente se amarrariam em um nó desfazível.

Quando Shu Hanyu viu as reações das cobras, ele ficou satisfeito.  Ele pescou as pequenas cobras do chão e mudou sua expressão assim que se virou.  Shu Hanyu sorriu calorosamente para Shu Jintian, então colocou as cobras jovens no ninho de cobras que Shu Jintian acabara de fazer.

"Feito. Eles são bastante fáceis de criar. Tiantian não precisa se preocupar. Você deve ir para a cama rapidamente e se aquecer. Você já está tremendo de frio."  Com o coração dolorido, Shu Hanyu juntou Shu Jintian e o colocou na cama, ajudando-o a tirar o casaco de pele grosso e pesado.

"Mn. E você? Não vai entrar?"  Shu Jintian viu que Shu Hanyu não tinha intenção de entrar e perguntou casualmente.  Depois de tirar a roupa, Shu Jintian tremeu de frio e se enrolou apressadamente no cobertor.

Shu Hanyu se ajoelhou na cama, acariciando a cabeça de Shu Jintian antes de beijar seus lábios quentes e dizer suavemente: "Não. Encontrei algumas coisas boas para comer quando você estava dormindo agora e vou prepará-las para você agora. Você deve estar com fome também ba. Isso vai ser feito muito em breve."

"Mn, tudo bem!"  Shu Jintian respondeu calmamente.  Olhando para o corpo nu de Shu Hanyu, Shu Jintian não pôde deixar de estremecer, sentindo como se seu corpo tivesse ficado ainda mais frio.

Shu Jintian perguntou preocupado: "É um dia tão nevado; você não está com frio? Que tal vestir uma camisa antes de sair?"

Shu Hanyu sorriu feliz.  Como ele pensava, Tiantian ainda se preocupava mais com ele.  Essas pequenas cobras não roubariam a atenção de Tiantian.

A cabeça fria de Shu Hanyu esfregou suavemente contra a testa de Shu Jintian enquanto ele aplacava: "Está tudo bem. Sempre vivi assim. Já estou acostumado."

"Oh!"

Isso é verdade, a grande cobra é um animal selvagem, não um ser humano. No entanto, as cobras não precisavam hibernar durante o inverno?  A cobra grande precisava?  Normalmente, o corpo de Shu Hanyu estaria imóvel e seus olhos fechados enquanto relaxava na cama.  A cada vez, Shu Jintian pensava que ele estava dormindo, mas enquanto ele se mexia um pouco, Shu Hanyu abria os olhos.  Ele realmente não sabia se dormia ou não.

"Hanyu, você hiberna durante o inverno?  Hibernar significa dormir até que o tempo esteja quente", Shu Jintian perguntou curiosamente.

"Eu faria, quando estivesse sozinho. Não há tantas presas durante o inverno e fico com sono facilmente. Normalmente durmo muito antes de sair para comer. Mas agora que tenho você, tenho que sustentar o  família. Eu não vou hibernar, ou então o que Tiantian comeria?"  Shu Hanyu disse divertido.  Tiantian estava com medo de passar fome se Hanyu adormecesse?
(N/T: apesar dele ter chutado as nossas crias essa declaração deixou meu coração quentinho....)

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now