Capítulo Sessenta e Seis

569 110 10
                                    


Shu Hanyu correu de volta com urgência. Durante a viagem, ele sentiu um cheiro incomum e seu coração não pôde deixar de apertar.

Ao entrar na caverna, ele sentiu um forte cheiro de sangue. O coração de Shu Hanyu parou e ele correu freneticamente para Shu Jintian. Ele viu as mãos contorcidas de Shu Jintian cobertas de sangue, o vermelho medonho, enquanto Shu Jintian olhava fixamente para ele como se estivesse apavorado.

"Tiantian, você está bem? Por que sua mão está sangrando?" Shu Hanyu juntou Shu Jintian em seus braços, apertando as mãos de Shu Jintian em aflição. Seus lábios pressionaram contra o sangue que escorria, e sua outra mão acariciou suavemente as costas de Shu Jintian, querendo confortȧ-lo.

Mas Shu Jintian não conseguia compreender os pensamentos sinceros de Shu Hanyu. Ele acabou de ver por ser a grande cobra ah. As pequenas cobras ficaram Inesperadamente com medo de seu pai. Mesmo que Hanyu os jogasse fora uma vez antes, eles não precisavam se espalhar como se tivessem visto seus predadores, certo?

"Acontece que é você ah ! Eu acidentalmente machuquel minha mão." Shu jintlan apenas se divertiu. Eles eram todos uma família, então por que as cobrinhas tinham que agir como se estivessem em uma batalha de guerrilha? Mesmo que o machucassem, eles não precisavam correr tão dramaticamente.

Os olhos de Shu Hanyu ficaram frios e ele levantou a cabeça, seus lábios ensanguentados perigosos e sedutores.

"As cobrinhas vieram? Foram eles que machucaram você?" A voz de Shu Hanyu era como gelo quando ele cuspiu sua língua bifurcada. O cheiro das pequenas cobras cobria a caverna e era especialmente forte na cama. O rosto de Shu Hanyu instantaneamente ficou ainda mais indignado. O branco revelando o preto, e o preto Impregnado de verde. Emparelhado com seus lábios manchados de sangue, parecia especialmente estranho.

"Eh? Hanyu, não faça essa expressão ah. Parece estranho e assustador; não é de admirar que eles tenham tanto medo de você. Eles fugiram assim que notaram você." Shu Jintian imediatamente viu o rosto abruptamente frio de Shu Hanyu e não pôde deixar de se sentir nervoso.

A ferida de Shu Jintian não era grande, com apenas duas marcas de mordida que foram cravadas profundamente. O fluxo de sangue era tão grave porque estava perto de uma artéria.

Shu Hanyu bufou friamente, abaixando a cabeça para continuar lambendo o ferimento na mão de Shu Jintian. Se estava apenas entrando em sua caverna sem permissão, então esqueça, mas eles realmente se atrevem a morder seu Tiantian. Eles simplesmente não podiam ser perdoados por tais crimes. Era melhor que não esbarrassem nele, caso contrário, da próxima vez, ele poderia jogá-los direto na água azul.

Shu Hanyu havia abaixado a cabeça e Shu Jintian não conseguia ver sua expressão. Ele só podla olhar para uma cabeça de cabelo verde escuro flexível que estava casualmente solto. Parecia especialmente macio e combinado com a posição de sua cabeça abaixada, dava uma ilusão de inofensividade.

Shu Jintian sentiu um leve balanço de sua mente e, de repente, acordou assustado. Ouvindo o tom de Shu Hanyu, ele estava definitivamente bravo.

"Hanyu? Estou bem. Foi só um pouco de sangramento. Homens seriam mais legais se tivessem algumas cicatrizes." Shu Jintian disse provocando.

O lugar lambido por sua lingua bifurcada parecia um pouco frio, e até a dor parecia ter passado. O coração de Shu Jintian tinha uma doçura estranha e seu rosto não podia deixar de aquecer. Ele torceu a mão em desconforto, mas não foi capaz de se livrar.

"Não se mova."  Shu Hanyu disse com seus lábios contra a mão de Shu Jintian, então continuou suas ministrações.  Foi só quando lambeu todo o sangue e o cheiro deixado pelas pequenas cobras que ele mal parou.

Homem-fera criando uma esposa com forçaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें