Capítulo Oitenta e Um

529 107 26
                                    

Aviso: este capítulo contém cenas gráficas de um parto.

..........


"Ngh- Isso dói..." Shu Jintian conteve seus gritos de agonia. Neste momento, ele já estava suando todo, grandes gotas de suor penduradas em seu rosto.

Shu Jintian estava encostado no pilar da cama, com as pernas nuas bem abertas. O espaço entre suas pernas estava pingando, umedecendo o solo sob seu corpo. Claramente, sua bolsa estourou. Essa aparência tornou Shu Jintian incapaz de olhar para si mesmo e ele desviou a cabeça evasivamente.

"Baba, baba..." Guoguo se ajoelhou ao lado de Shu Jintian. Vendo a aparência atual de Shu Jintian, ele ficou um pouco perdido e só conseguiu chamar ele.

"Guoguo... Ah." Shu Jintian forçou um sorriso para Guoguo. Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, houve uma pontada de dor em sua barriga e Shu Jintian gritou, jogando a cabeça para trás. As gotas de suor em sua mandíbula escorreram pelo pescoço e desapareceram no pelo do animal. Os olhos de Shu Jintian também estavam embaçados pelo suor, sua visão ficando enevoada.

Guoguo conteve a voz, com medo de interromper Shu Jintian. Seu pequeno corpo rastejou entre as pernas de Shu Jintian, olhando cuidadosamente para o lugar que ainda estava jorrando fluidos. Estendendo um dedo mindinho branco, ele o cutucou com cuidado.

"Ah, o que você está fazendo, Guoguo? Apresse-se e venha aqui!" O crisântemo de Shu Jintian inconscientemente apertou enquanto ele estava surpreso e enfurecido, gritando com Guoguo.

Guoguo foi gritado por Shu Jintian pela primeira vez e pulou de surpresa. Então sua boquinha murchou enquanto ele rastejava tristemente para fora. Sob soluço soluço... baba era feroz com ele, baba era realmente feroz com ele!

Vendo Guoguo sair obedientemente, Shu Jintian suspirou de alívio.

"Ngah - Tão doloroso...." Todo o rosto de Shu Jintian se contorceu de dor quando ele agarrou o lençol sob seu corpo com força, sem perceber o humor de Guoguo.

Guoguo lançou um olhar para o pai fêmea e voltou à sua forma de cobra, aninhando-se obedientemente contra o corpo de Shu Jintian e se enrolando. Ele ocasionalmente esfregou suavemente a cabeça contra o flanco do pai feminino.

"Ah~~ Hanyu... Hanyu, onde você está? Por que você ainda não voltou?"

Shu Jintian se sentiu arrependido, lamentando ter mandado Shu Hanyu embora. Seria ótimo se a cobra grande estivesse aqui, se apenas a cobra grande pudesse segurar sua mão.

Shu Jintian suportou a dor e regulou sua respiração, tentando empurrar a criança para baixo em sua barriga. Mas com apenas o menor esforço, ele imediatamente se tornaria fraco pela dor.

Depois de várias tentativas, Shu Jintian encontrou a melhor maneira de se esforçar e aliviar a dor.

"Huu- Ah..." Shu Jintian respirou fundo e se concentrou com a ajuda dessa respiração. Sua mão coberta de suor agarrou firmemente os cobertores de pele de animal, as veias nas costas de suas mãos salientes.

Guoguo olhou para o pai fêmea, cuspindo sua lingua bifurcada com um silvo. Depois de um tempo, ele não resistiu a rastejar para baixo para olhar as pernas de Shu Jintian, então rastejando sorrateiramente de volta para o lado de Shu Jintian antes que Shu Jintian percebesse, lambendo suavemente a bochecha de Shu Jintian. Shu Jintian virou a cabeça, sentindo-se incrivelmente confortado ao ver a aparência da pequena cobra e devolveu um sorriso fraco para Guoguo.

O tempo passou pouco a pouco, e Shu Jintian estava com tanta dor que estava quase sem forças, todo o seu corpo molhado como se tivesse acabado de ser pescado fora d'água.

Homem-fera criando uma esposa com forçaWhere stories live. Discover now