24 🐰 𝙔𝙚𝙤𝙣𝙜

250 34 55
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A temperatura havia abaixado durante a noite, o vento agora adquirindo mais força em suas rajadas, adentrando pelas janelas de um jeito extravagante, arrepiando a jovem que tinha consigo expectativas e exigências

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A temperatura havia abaixado durante a noite, o vento agora adquirindo mais força em suas rajadas, adentrando pelas janelas de um jeito extravagante, arrepiando a jovem que tinha consigo expectativas e exigências.

Olhou para a caixa, a venda, logo desviando-se a atenção a tal chave, que passou a admirar seu curioso formato, tudo sobre o homem, até mesmo um objeto tão comum, lhe tornava autêntico a tal modo que Mi-Suk o reconheceria mesmo que os anos se passem, e sua presença se dissipasse.

- A venda! - o motorista de sempre já estava com as portas abertas esperando Mi-Suk.

A jovem sem muito entusiasmo entregou ao homem a venda, que fora colocada a si com muita delicadeza, com toques quase imperceptíveis!

Se levantou na completa escuridão de um fechar de olhos, confiando no braço forte, do homem cheiroso, do qual o perfume era reconhecido mesmo que bem longe, os lábios retos de Mi-Suk se curvaram em sorriso brilhante, impregnado de luxúria.

Rabbitman continuou a andar devagar, apreciando cada segundo ao lado da mulher, no ambiente ecoavam apenas os passos pesados e outros até sutis sobre o mármore escuro.

- Sinto que vou esperar para sempre, ver seu rosto! - soltou o ar pesado e um tanto decepcionado do peito.

- Talvez esteja certa.. - a voz do homem ecoou para Mi-Suk, ocorrendo em um "Dejavu".

- Não faz sentido, mover mundos para no final, não ter seu reconhecimento!

- Nunca foi questão de reconhecimento, e sim de ter você. - Soltara com cuidado o braço de Mi-Suk.

Ouviu-se a porta fechar atrás de si, Mi-Suk sentia sobre os pés uma consistência diferente, seus passos pareciam ser amortecidos!

Sentiu aos mãos do homem lhe tocarem com finura, enquanto recebia o respirar ofegante dele sobre a pele fina e sensível.

- Se soubesse quem sou eu, teria a mesma disposição em ceder minhas loucuras? Sabe que ama a aventura, e eu adoro provocá-la!

- Não vou negar que sabe bem como se superar! - disse abrindo os olhos ao sentir a venda cair.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now