𝙀𝗽𝗶̀𝗹𝗼𝗴𝗼༊

248 31 26
                                    

Sentou-se o anjo sobre a areia quente, branca como flocos de neve, observando Yeong-Gi brincando na areia, com o que seria uma perfeita cópia do seu rosto, com cabelos castanhos que reluz sob a luz do sol, enquanto as ondas do mar se quebram, atrás de seus corpos, fazendo o azul da água misturar-se com a cor do céu, que tinham nuvens grandes e de um branco intenso.

O homem se levanta, tirando a areia das costas e peito, com a camisa sobre a cabeça, pegando o menino e o girando, brincando de elevar e descer, a camisa cai e os pezinhos fofos tocam a areia dando impulso e uma risada gostosa, enquanto Mi-Suk observa de longe a felicidade dançando entre os dois.

Yeong-Gi estava determinado a não seguir os passos de Ha-jun, fazendo ao filho tudo que seu pai não fizera por ele.

O mais velho tem sua atenção atraída por Mi-Suk, que os olhava babona, com um sorriso terno no rosto, quando Vincent olha para a mulher lhe dando um sorriso com os dentinhos pequeninos como os de Mi-Suk.

Yeong-Gi desce Vincent na areia, pegando sua mão, caminhando de forma calma até Mi-Suk, que agora se levanta, Vincent se solta do pai sentando sobre a areia retornando a seus brinquedos, Yeong-Gi se abaixa pegando Mi-Suk no colo.

- Valeu pela forcinha, Vincent! - Yeong-Gi fizera um joinha com a mão enquanto Mi-Suk esperneava.

- Vocês tramaram pra mim! - Mi-Suk balançou as pernas enquanto o mais velho a carregava pela faixa de areia.

O cheiro salgado, o vento fresco, bagunçando os cabelos de Yeong-Gi, que tinha o rosto avermelhado pelo sol, enquanto emergiram na água, tornava tudo tão bonito...

- Obrigado por me proporcionar isso! - Yeong-Gi dissera a seu ouvido! - Quero ser um pai melhor do que o que tive. E um bom marido, não quero ser como meu pai.

Agora olhava o pequeno brincando na areia.

- Não poderia deixar que o mundo ficasse sem outro Yeong-Gi! - sorriu quando o homem a solta na água.
- Você tem se saído maravilhosamente bem... não fique apegado ao passado, ser filho dele, não te torna como ele.

O homem dera um sorriso concordando com a cabeça, pegando o rosto de Mi-Suk entre as mãos, acariciando sua bochecha, lhe puxando para um beijo.

As coisas simples se tornam artísticas descritas da forma certa, como o abrir de olhos e focar no rosto da pessoa amada, pessoas são almas perdidas, esperando encontrarem abrigo no coração bondoso, transformando nossos defeitos leves e quase imperceptíveis, coloca-se em evidência qualidades, em como se move diferentemente, tudo se torna poesia ao olhar apaixonado.

Aos olhos da pessoa certa sempre seremos arte!

🐰⃞🦋

"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas."

── Vincent van Gogh

༉⃝༼

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now