63 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

214 31 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mi-Suk abriu os olhos vagarosamente, ainda com a sonolência pesando os olhos, estava enrolada sobre uma toalha, e ao lado do cama havia comprimidos e uma jarra de suco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mi-Suk abriu os olhos vagarosamente, ainda com a sonolência pesando os olhos, estava enrolada sobre uma toalha, e ao lado do cama havia comprimidos e uma jarra de suco.

- Até que enfim acordou, estava preocupada filha! - Rose olhava para Mi-Suk com certa expressão empática, como se sentisse pena.

- Aquelas mulheres, onde estão, o que fizeram no meu corpo? - Mi-Suk se levantou indo ao banheiro do quarto, trancou a porta deixando a toalha cair até o piso.

Procurando marcas em seu corpo, mas para seu alívio não havia um arranhão se quer, levou a mão ao pescoço, o relicário havia sumido.

៚🐰

Yeong-Gi observou Any adentrar no hotel, e seguiu para dentro, subiu as escadas correndo tentando chegar ao andar antes de Any.

O elevador subiu lentamente enquanto Any observava o rosto jovem de Yeong dentro da moldura de ouro maciço, a porta se abre quando Any dá de cara com o homem que parecia ansioso.

Os olhos azuis oceano se arregalaram, pensou que Yeong-Gi iria atrás de Mi-Suk primeiro.

- O que você está fazendo aqui? - escondeu o relicário no bolso.

- Abre a porta desse quarto, com um um sorriso alegre nesse rosto! - avisou ainda olhando para Any como se fosse devorá-la.

- O que você quer aqui? - suas mãos tremiam, estava despreparada, não saiu como o planejado.

- Quero brincar, de guepardo e antílope!

Any olhou para a câmera, na esperança de estarem sendo filmados.

- Vi em um vídeo uma vez, a presa grande do guepardo afundando com pressão sobre a carne do antílope que agonizava se engasgando no próprio sangue, se debatendo quando finalmente, desiste e o guepardo come com vontade deixando para trás só os ossos.

- Você é um louco, vá embora!

- Me queria por perto a algum tempo atrás, por que mudou de ideia? - apertou o ombro de Any.

Any abriu a porta e adentrou, Yeong entrou calmamente, fechou a porta para que o segurança não percebesse o movimento incomum no circuito de câmeras.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now