39 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

214 34 43
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por fim decidiu por não fazer o que queria, fechou a tela do notebook afastando o mesmo de si, abriu as cortinas deixando a luz prateada da lua iluminar fracamente o quarto escuro, fora para o banheiro de seu quarto, tomara um banho longo e relaxa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por fim decidiu por não fazer o que queria, fechou a tela do notebook afastando o mesmo de si, abriu as cortinas deixando a luz prateada da lua iluminar fracamente o quarto escuro, fora para o banheiro de seu quarto, tomara um banho longo e relaxante, se sentia bem, mas no fundo pressentia que algo ruim lhe aconteceria, a cabeça a mil por hora enquanto tentava inutilmente se livrar dos pensamentos intrusivos que vinham lhe incomodar noite após noite.

A noite se passou na calmaria, e pela manhã os funcionários retornaram a suas atividades na casa, Yeong levou a Mi-Suk sua refeição matinal, que comeu em silêncio sem esboçar nenhuma reação se quer.

Voltara para casa, e mais tarde naquele dia fora ver Eun-Ji, que lhe pediu que a buscasse em casa para encontrarem com Byeol e Jun-Ho, que naquele exato momento se encontrava em uma briga severa com seu pai.

- Eu não duvido nada que você possa ter sumido com essa menina, seu drogado! - o mais velho esbravejou tocando na ferida de Jun-Ho, que engoliu seco tentando não demonstrar estar ofendido.

- Ainda não percebeu que essas suas falas não me ofendem? - mentiu.

- Não é para ofender, é a verdade seu viciado de merda, tudo que fez ou tenta executar, sai mal feito, porque até nas coisas mais simples você se torna o maior dos inúteis e estraga tudo! Não vou liberar fundos para procurar essa menina, sabendo que está com você!

- Acha que eu sumiria com minha melhor amiga, tem certeza que eu quem sou o drogado? - provocou enquanto Byeol tentava alertá-lo a parar.

- Se não sumir da minha frente, eu vou torcer seu pescoço até não aguentar mais, fora da minha casa! - gritou para Jun-Ho que escondia sua frustração e vergonha.
- E tire essa drogada daqui, você não é bem vinda nessa família! - gritou para Byeol que tentava arrastar Jun-Ho para longe dali.

- Se falar com ela assim de novo você vai ver só! - Yeong-Gi segurou Jun-Ho pelos braços.

- Pare Jun-Ho, dar corda ao seu pai resultará em mais confusão.. - Yeong conseguiu tirar Jun-Ho a força.

- Eu odeio ele, cretino! - esbravejou se soltando das mãos de Yeong.

- Jun-Ho se acalme, ele não é obrigado a nos ajudar nas buscas! - Byeol segurou seus joelhos quando o menino se sentou.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now