36 🐰 𝙔𝙚𝙤𝙣𝙜

224 34 74
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração do homem é muito parecido com o mar, ele tem suas tempestades, suas marés e suas profundezas; ele tem suas pérolas também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração do homem é muito parecido com o mar, ele tem suas tempestades, suas marés e suas profundezas; ele tem suas pérolas também.

Vincent van Gogh

Mi-Suk acariciava o coelho, que respirava freneticamente, com os olhos avermelhados e as orelhas baixas, parecia ter medo dela, a menina cativada pela criatura de pelos brancos macios o trouxera mais perto, mas o coelho como defesa acabou lhe dando uma patada forte, fazendo a jovem lhe soltar.

Fora para o canto e ficara a olhando de lá, como se também se sentisse preso, com cuidado Mi-Suk se levantou, agachou e fora até a ele com calmaria e confiança, lhe pegando novamente nos braços, levando lhe até a pequena janela, a abriu, e deixou que o coelho saísse.

De tanto olhar, finalmente testou o que queria, passou o braço pela janelinha.

tão pequenina que meu braço lhe cabe apenas! O jeito vai ser ganhar a confiança de Yeong e tentar fugir pela porta da frente."

Viu a noite se afastando, se deitando sobre que agora era sua cama, sentindo saudades de sua casa, seus pais e amigos, respirou fundo numa outra prece, implorando, suplicando em lágrimas que Yeong tivesse consigo outra vez sua sutileza, e a compreendesse em deixá-la ir.

Por tanto tempo no mesmo pedido, acabou por adormecer, sonhando com o que costumamos a chamar de lembranças do passado.

Rose e Seok chegaram naquele lugar escuro, triste e sombrio dando luz na vida de Mi-Suk com aquele sorriso, eram os primeiros a olhar para a menina sem desprezo, a mulher elegante e jovem, de cabelos longos em tom castanho e pele oliva, lhe sorriu com os dentes brancos perfeitamente alinhados, e olhos esperançosos, chamando Mi-Suk a si, que se levantou acanhadamente para conhecê-los, tantos casais por ali passaram, lhe rejeitando como uma possível filha, que não tinha tantas esperanças com aquelas figuras novas.

Rose passou as mãos pelo rostinho assustado, chamando Seok que logo se abaixou sorrindo e bagunçando os cabelos da garotinha, nem sabia que já havia sido escolhida, e ganharia um novo lar... "Mi-Suk não diga isso, não fomos nós que a salvamos, você nos salvou, olha quanta alegria trás a esta casa!"

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora