66 🐰 𝙔𝙚𝙤𝙣𝙜

192 30 19
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jun-Ho se dirigiu para a delegacia quando conseguira contatar um bom advogado, do qual ficaria a cargo de defesa de Yeong-Gi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jun-Ho se dirigiu para a delegacia quando conseguira contatar um bom advogado, do qual ficaria a cargo de defesa de Yeong-Gi.

- Qual é cara, se você não fez nada de mal, porque pagar por isso? Da pra ver que esse cara só quer mais um caso bem resolvido. - Jun-Ho fitou Yeong-Gi com as mãos algemadas.

- Não precisa disso tudo, vou assumir meu erro, é mais fácil do que dar voltas na mentira! - continuou sem olhar Jun-Ho.

- Espere, não está mesmo achando que Mi-Suk faria isso está? - Jun-Ho se aproximou de Yeong-Gi.

- Eu vi os acordos!

- Mi-Suk prometeu voltar assim que pousasse em Londres! - Jun-Ho tentou animá-lo.

- Peça a ela que não gaste tempo! Nem mesmo gaste o seu, não quero advogado! - se levantou indo até o policial penal encerrando a visita.

៚🦋

- Filha, quer um calmante? - dissera Rose fechando seu livro.

- Nada vai resolver isso, Tae mentiu para mim, ele prometeu não tocar em Yeong-Gi até que eu voltasse! Eu preciso voltar, vai ter de explicar pro papai.

- Filha, você vai ter de confiar no bom coração dele, Seok sempre te apoiou tanto, creio que não vai se opor de forma alguma, jamais condicionaria sua melhora a algo que te faça mal.

- Espero que ele entenda, não quero parecer uma ingrata ao que fizeram por mim, dando apenas desgosto! - se aconchegou no ombro da mãe.

- Você pode não ter saído de mim, mas eu te amo tanto quanto, Mi-Suk, e até mais! Olhar pra você e ter certeza que posso dar a minha vida em troca da sua porque é um amor mais que puro! - acariciou o cabelo da menina.

- Será que Yeong-Gi está pensando que eu fiz de propósito? - apertou o relicário.

- Não se torture com perguntas sem resposta Mi-Suk! - se levanta indo até a bolsa.

A menina aceitou o calmante, e acabou por dormir algumas horas, do que seria sua longa viagem sem ao menos uma escala da qual pudesse retornar de volta.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now