56 🐰 𝙔𝙚𝙤𝙣𝙜

206 33 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yeong-Gi implorou de joelhos para que Mi-Suk ficasse, mas a mesma apenas reforça o que havia dito antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yeong-Gi implorou de joelhos para que Mi-Suk ficasse, mas a mesma apenas reforça o que havia dito antes.

- Tínhamos um combinado, e você me prometeu aceitar, independente de minha escolha. Escolho ir, não o amo o suficiente para ficar!

Soltou suas mãos de Yeong-Gi, dera um sorriso fraco, enquanto sua silhueta se afasta vagarosamente, com os passos graciosos, sua cintura se movendo devagar, enquanto o colidir de seus saltos faziam ecos quase inaudíveis, mas conforme seus cabelos se moviam, mais agitado ficava o vento que passava pela porta, embolando os grandes fios cheirosos.

Yeong no imenso desespero se levanta tentando impedi-la de passar pela porta, sem conseguir lhe alcançar, continuava apertando seus passos tentando chegar a mulher que quanto mais Yeong corria mais se afastava no horizonte.

A luz branca na porta ofusca a silhueta de Mi-Suk, que agora não passava de um vulto sumindo lentamente pela porta, enquanto o seus passos se tornaram ensurdecedores, transformando o desespero em suor que escorria pelo corpo do mais velho, correndo inutilmente.

Na ilusão de fazê-la ficar, conseguiu na teimosia passar pela porta que mais parecia uma luz ao fim do túnel, avistando Mi-Suk que esperava para atravessar a rua.

Quando se virou para Yeong-Gi, ainda de costas, sorrindo em despedida de forma tão serena que assustava, ainda mantendo os olhos no homem, voltou a caminhar, Yeong-Gi tentou avisar mas sua voz lhe faltava, continuou com seus passos calmos sendo atingida em cheio pelo caminhão desgovernado.

Yeong-Gi sentiu o grito grosseiro de dor escapar por sua garganta mas sem som algum, tentava inutilmente gritar, outra tentativa falha, berrou na dor de atravessar aquela rua, que se transformava em um grande alvoroço, as pessoas se juntavam ao entorno do corpo.

O homem se ajoelhou ao lado da mulher, que agora tinha o rosto deformado, fitando o rosto de Mi-Suk que estava em um estado deplorável.

- Qual será a próxima que vai matar com sua obsessão Yeong? - Any estava sentada ao lado do corpo que até o momento não estava no cenário.

Min-Ji estava estirada ao lado de Mi-Suk, quando abre os olhos olhando diretamente a Yeong.

- Qual será a próxima mulher?

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now