47 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

231 32 37
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mi-Suk leu a carta aberta, o que a deixou um tanto apreensiva não sabia como Yeong-Gi reagiria, quando finalmente percebera a silhueta na porta, de braços cruzados, e uma expressão tomada de dúvidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mi-Suk leu a carta aberta, o que a deixou um tanto apreensiva não sabia como Yeong-Gi reagiria, quando finalmente percebera a silhueta na porta, de braços cruzados, e uma expressão tomada de dúvidas.

- Você é mais sorrateira do que pensei! - encostou na porta sensualmente.

- Yeong-Gi que susto, eu não vi você aí! - Mi-Suk soltou a carta levando a mão no peito, como explicaria tal invasão de privacidade?

- Agora que o susto passou, por que está olhando dentre as gavetas que estavam trancadas? - Yeong-Gi estava sério com uma expressão indecifrável.

Sério, olhar penetrante, Mi-Suk continuou a olhar em seus olhos sombrios, que tinha uma expressão um tanto divertida vendo o anel, que Mi-Suk jurava ter jogado de volta na gaveta.

Mi-Suk enxergava um sorriso sinistro em seu rosto, que estava mais sério do que nunca.

Olhou para o anel de Jun-Seo, logo em seguida para Mi-Suk com os olhos castanhos, grandes e brilhantes, encarando confusa e silenciosa.

"Se Mi-Suk souber que matei Jun-Seo, nunca vai me aceitar, que ela não tenha reconhecido!"

Torcia no fundo da alma, que estava em estado de desespero, mas por fora posou a expressão despreocupada, como se não houvesse nada de errado ali, se mostrasse apreensão Mi-Suk iria perceber que havia algo de errado!

Se aproximou com passos calmos, o solado do sapato colidindo com graciosidade, em direção a Mi-Suk que agora tentava entender o porquê ele parecia tão estranho.

Yeong-Gi não ultrapassou o limite da mesa, se manteve de frente a mesma, logo se debruçando sobre ela, estando assim apenas a centímetros do rosto atordoado de Mi-Suk, que não se moveu.

- Me diz, o que a gatinha curiosa faz no meu escritório? - os olhos que antes estavam na carta, subiu lentamente por Mi-Suk, encontrando finalmente seu rosto, focando em seus olhos.

"Isso foi sexy!" Mi-Suk pensou controlando a risada nervosa que estava prestes a soltar dos lábios.

- Adivinha? - se aproximou mais de seu rosto o provocando de volta.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now