25 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

252 33 119
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dedos esguios, gélidos e grossos tocavam os cabelos macios da moça de lábios em sabor cereja, como se quisesse sentir sua espessura e textura, desgrenhando-os ao tocar bruscamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dedos esguios, gélidos e grossos tocavam os cabelos macios da moça de lábios em sabor cereja, como se quisesse sentir sua espessura e textura, desgrenhando-os ao tocar bruscamente.

Os lábios dos amantes se tocavam de forma vagarosa, enquanto os aromas de seus perfumes se misturavam um com o outro assim como sua energia, os dedos de Mi-Suk eram tão sinceros que Yeong sentia seus dedos atravessarem os poros e penetrando os ossos, como se precisasse dela para continuar em estado são.

Os finos dedos de Mi-Suk tocavam o rosto de Yeong, acariciando parte de sua bochecha exposta, seus toques lhe eram tão quentes que sentia-se em casa, como se não pudesse nunca recair a exaustão sobre seu corpo.

Os lábios avermelhados e urgentes de Mi-Suk deixaram que a timidez se dissipasse em sua respiração ofegante e ansiosa por outros toques mais intensos, beijando com carinho e sensualidade os ouvidos atentos do homem que agora tinha a respiração descompassada, mordendo com cuidado e o provocando com as palavras que o homem tanto ansiava ouvir.

- Rabbitman! - cochichou - Me faça sua, agora!

- Já faz tempos que és minha - retribuiu a provocação ao seu ouvido mordiscando o lóbulo da orelha da mesma - Minha borboleta.

As mãos gentis de Rabbitman com cuidado envolveu o fecho do vestido, puxando suavemente até que o mesmo se abra, o que acontece em seguida, expondo parte da pele de Mi-Suk, onde fizera questão de deslizar seu dedo.

O arrepio percorreu o corpo de Mi-Suk, que retribuiu seu toque com um beijo cheio de paixão e voracidade, tocando seu pescoço, como se o quisesse controlar, com um intuito de fazer sua pele mesclar a dele, os conectando.

As mãos do mais velho apertavam com brutalidade, afundando os dedos na pele macia e aveludada da mais nova, fazendo-a se por de pé, o homem se ajeita no sofá, seus dedos dedilham em uma trilha rápida, tocando a peça pêssego, fazendo-a descer sobre o corpo estagnado da garota que continuou inutilmente a controlar sua respiração, mesmo sabendo que o homem já a tinha na palma das mãos.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now