65 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

205 31 29
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aguardaram os dias que se passaram como um castigo pesaroso, entre oscilações, um quadro de melhora seguido por um declive que o deixava em um encontro de perto com a morte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Aguardaram os dias que se passaram como um castigo pesaroso, entre oscilações, um quadro de melhora seguido por um declive que o deixava em um encontro de perto com a morte.

Tae continuava no seu firme pensar, nunca havia perdido um caso se quer, embora chegara a pensar algumas poucas vezes que perderia o de Mi-Suk de vista, sentiu-se atraído pelo que não pudera lidar.

Olhava nos olhos brilhantes de Mi-Suk, desejando que a mesma lhe contasse que esteve no subsolo todo este tempo, quais táticas usara do qual tornou-se impossível ser visto como uma figura maligna aos olhos da mulher.

- Então será essa resposta? - perguntou com a frustração se formando no peito.

- Sim, eu peço apenas que espere meu pai se recuperar do mal que vem sentido, para entrar com as medidas administrativas, não sei se seu coração aguentaria.

- Podemos resolver isso de uma forma diferente! Faça como o combinado, vá para Londres junto a sua família na semana seguinte, às medidas serão tomadas apenas contra o homem, ele pagará a pena por ambos, jamais saberá que partiu! - Tae propôs.

- Não mesmo, tire essa ideia da cabeça! - disse se levantando - Nem deveríamos estar conversando sobre isso em um ambiente hospitalar.

- Quer mesmo enterrar seu pai? Se o ama tanto quanto diz, faça o que é certo, o homem que está naquele quarto lutando pela vida, um dia viu brilho suficiente em você para acolhê-la. Vai retribuir desta forma? Prejudicando os negócios da família que te acolheu, por se juntar ao criminoso, que certamente não tem nada a perder?

- Você deveria se calar! - Mi-Suk saiu querendo desabar mas respirou fundo, buscando dentro de si mesma não ceder a Tae.

Dando de cara com Yeong-Gi, que tocou seus ombros preocupados.

- O que houve? - parecia preocupado.

- Não quero falar sobre isso! - a mais nova limpou o rosto avermelhado.

Os olhos de Yeong-Gi encontravam Tae, que observava tudo com tanto fascínio que fizera nascer uma grande preocupação no mais velho, Tae sorriu para homem de forma tão satisfeita que quase se pudera ouvir um 'achei você' naquele suspirar, Yeong dera meia volta com Mi-Suk entendendo que ali era o fim da linha.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now