55 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

220 34 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mi-Suk desistiu de tentar fugir das loucuras que cercavam aquele casarão, se sentou no gramado ao lado de Yeong-Gi que observava o fogo consumindo os objetos, com uma expressão um tanto entediada no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mi-Suk desistiu de tentar fugir das loucuras que cercavam aquele casarão, se sentou no gramado ao lado de Yeong-Gi que observava o fogo consumindo os objetos, com uma expressão um tanto entediada no momento.

"Ao menos não bebeu, e danificou as próprias coisas, é um começo..." Mi-Suk continuava tentando assimilar os eventos, o que levou a pensar consigo mesma em dar uma segunda chance a Yeong, logo se lembrando que o tempo se encurtava.

Na esperança de compreensão estava empregando a desconfiança, Yeong não permitiu que se fosse uma vez, permitiria agora? Cumpriria sua palavra?

- Obrigado! - Yeong-Gi finalmente quebrou o silêncio com um agradecimento que Mi-Suk nem se quer entendeu.

- Por estragar o resto de respeito que tinha com uma pessoa importante falecida? Por nada. - levou a mão ao rosto como se lamentasse.

- Não, o agradecimento foi por me ajudar ao não mostrar medo da situação, isso me ajudou a perceber sua confiança em mim.

A mais nova engole seco antes de tentar reanimar com piadas sutis.

- Ja não é tão assustador assim, só precisa de alguém que se disponha a seguir o mesmo rumo que você.

- Isso é melhor do que eu pensei, progredimos, certo?

- Sim, bom, pelo menos até aqui! - deu uma cotovelada implicando.

- Me desculpa, não queria que visse isso. Mas ao menos me sinto mais calmo.

- Óbvio, depois de por um quarto abaixo, até eu fiquei calma junto! - sorriu olhando para Yeong-Gi que se sentiu confortável, ao contrário das outras vezes, não se sentiu julgado.

Yeong-Gi se levantou, pegando a mão de Mi-Suk que se levantou junto, tendo de partida inicial pelo mais velho que a puxou suavemente.

- Nosso tempo está contado, quando estava no surto encontrei algumas coisas, da qual quero te mostrar!

- Não tem nada a ver com crimes ne? - zoou.

- Claro que não, sua engraçadinha! - fez cócegas em Mi-Suk, pegando seu corpo, e o colocando por cima do ombro seguiu até o terceiro andar.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora