31 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

230 35 100
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Prazer, Rabbitman!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Prazer, Rabbitman!

Yeong-Gi pegou Jun-Seo o colocou sobre os ombros, indo direto para a van preta estacionada a duas quadras do salão de festas, que fizera questão de comprar só para dar um fim em Jun-Seo.

O jogando dentro do veiculo, havia dispensado todos seus funcionários para evitar que vissem qualquer ato suspeito.

Yeong-Gi seguiu dirigindo para casa, adentrou na garagem, de lá o arrastando pelos pés até um dos vários quartos no porão.

Quando pequeno avistara seu pai arrastar um corpo por aquele mesmo corredor, o menino seguira o pai, vendo a mulher de cabelos longos sobre os ombros e um homem de pouca idade, sendo arrastado por uma perna.

Yeong-Gi nunca perguntou para seu pai porque o mesmo tivera tal atitude, afinal o homem jamais imaginaria que seu filho inocente e adorável se prontificaria a vê-lo esconder um cadáver ali.

O garoto ao ver que a mulher nos ombros do pai, achava ser ela, a mãe, na verdade irmã gêmea, de Yuna a mulher da qual o homem fora obcecado a vida toda, porque ter uma Yuna, se poderia ter duas?

O garoto cresceu, e apanhara os mesmos hábitos de seu pai, a obsessão por estudos, jardinagem, arte e álcool.

Ha-Jun era o que diziam vulgarmente de um libertino, mas conhecera Yuna, uma das mais novas funcionárias de seu museu, vez por outra encontrava a doce jovem sentada sob o banco central do museu, apreciando e desenhando sobre um caderno de folhas grossas.

Ficara obcecado pela mulher, conquistou sua atenção, e sua devoção a manipulando de todas as formas possíveis, se casaram, mas como tudo que de fato possa ser bom, durou pouco, Yuna não estava bem, adoeceu facilmente após dar a luz a Yeong, que nada lembrava seus traços.

O menino crescera cuidado pela governanta, a depressão pós parto de sua mãe a fizera odiar por anos, e toda perversidade de Ha-jun fora descoberta, a mulher ficara chocada ao descobrir que o homem que tanto amava só lhe desejava como um objeto, um troféu, e sua obsessão começara a lhe sufocar.

As idas ao parque, e visitas a família foram cortadas, até por fim ser mantida em cativeiro, sem contato com o mundo exterior, Yeong era a cara do pai, o que fizera a mãe lhe desprezar, o ódio por Ha-jun chegara até a criança doce que nada tinha a ver com os problemas de seus pais.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now