60 🐰 𝙔𝙚𝙤𝙣𝙜

210 31 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeong-Gi fechou os olhos, puxou o ar, pronto para encarar o vazio da casa, andou vagarosamente olhando para os cômodos vazios com certa ansiedade, fazendo suas mãos suar, abriu a porta do quarto de Mi-Suk, que ficava ao lado do seu, mas a menina n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yeong-Gi fechou os olhos, puxou o ar, pronto para encarar o vazio da casa, andou vagarosamente olhando para os cômodos vazios com certa ansiedade, fazendo suas mãos suar, abriu a porta do quarto de Mi-Suk, que ficava ao lado do seu, mas a menina não estava lá, com pesar adentrou no quarto, vendo sua silhueta adormecida, seu rosto notavelmente cansado, dormia pesadamente, encolhida no aconchego da cama quente.

Soltou o ar aliviado vendo que a mesma não caira na ideia de ir embora, no seu íntimo agradeceu a Choi por lhe clarear a mente, se mandou pro banheiro tentando se livrar do efeito álcolico, a mais nova havia reclamado sobre seu exagero com bebidas alcoólicas.

Fora para cozinha "forrar" o estômago, e evitar um mal estar no dia seguinte, precisava estar bem para resolver sua situação, não pensava em desistir da ideia de deixá-la em um ambiente separado e encarar toda situação sozinho, algo lhe dizia que Any não iria sumir, mesmo com um contrato de confidencialidade.

A manhã chegou, e Mi-Suk abriu os olhos sentindo o desânimo pesar sobre seu corpo, se espreguiça, se dirigindo ao banheiro, fizera suas higienes, se voltou ao closet, trocando suas roupas sem muita vontade.

Conforme andava pelo corredor um cheiro conhecido invadia suas narinas, o que a fizera andar mais rápido, vendo Yeong equilibrado por uma perna, e a outra dobrada, com o pé exercendo força sobre o joelhos, a posição favorita de Mi-Suk para lavar louças.

Yeong-Gi se virou para Mi-Suk, como um cão com o rabo entre as pernas, a menina o encarou enquanto respirava uma mistura de alívio e raiva.

- Acho que pedir desculpas é pouco pra besteira que eu fiz! - se aproximava devagar enquanto observava a expressão paralisada da mais nova em seus sapatos.

Com as mãos atadas, e os olhos que brilhavam de uma forma ruim, engoliu o nó que doloria sua garganta.

- Eu pensei que tinha se entregado pra policia Yeong! - a voz embargada de Mi-Suk a entregou, a mesma continuava a fitar o chão, enquanto escondia o dedão na manga longa de seu casaco.

- Isso é ódio ou alívio? - observou a lágrima escorrer na bochecha rosada da menina, enquanto tocou sua mão.

- Você é um idiota! - socou o braço de Yeong-Gi.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora