44 🐰 𝙔𝙚𝙤𝙣𝙜

230 35 42
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mi-Suk pensava em como estariam seus amigos, pais, se desistiram de procurá-la, quando escuta algo se chocar contra a porta violentamente, fazendo-a pular de susto, quando vira que quem metera o pé na porta com tanta violência era Yeong-Gi, o olho...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Mi-Suk pensava em como estariam seus amigos, pais, se desistiram de procurá-la, quando escuta algo se chocar contra a porta violentamente, fazendo-a pular de susto, quando vira que quem metera o pé na porta com tanta violência era Yeong-Gi, o olhou assustada se encolhendo na cama, se perguntando o que teria feito dessa vez.

O homem parecia possesso, com fios de cabelos grudados a testa pelo suor, bufou em canseira, se sentando no chão quando percebera que Mi-Suk não teria lhe tirado como tolo.

- Que susto seu idiota, não sabe bater? - Mi-Suk o xingou.

Yeong-Gi dera uma risada visivelmente abalada, passando a mão pelo rosto, como se tentasse se controlar.

- Me desculpe pela brutalidade! - recuperava o fôlego.

- Está tudo bem? - Mi-Suk ainda não havia entendido o que estava acontecendo.

- Pensei que teria tentado outra fuga, e por alguns minutos pude sentir o diabo possuir todo meu corpo! - dera outra risada.

- Sai daqui, você está me assustando! - Mi-Suk se levantou no receio quando o mesmo espelhou seus movimentos também se levantando.

- Me desculpa por isso, eu juro que não sou assim! É que me senti traído. - tentou se aproximar fitando o rosto chocado.

- Você por acaso é louco? Eu disse que retornaria ao porão no dia seguinte, e você prometeu não se zangar! - empurrou Yeong-Gi para fora do quarto.
- Você conseguiu assustar a Lua. - pegou a coelha com carinho.

- Mi-Suk, é que você já tentou duas vezes! - a olhou derrotado.

- Esse é seu conceito de não forçar a barra? - Mi-Suk estava realmente assustada.

- Mi-Suk.. - se arrependeu.

- Vai embora droga, você é violento, eu odeio pessoas agressivas! Você é um briguento. - fechou a porta na cara de Yeong.

Por um minuto pensou em Jun-Seo que quebrou toda sua confiança agrediu tanto sua integridade como fisicamente.

O mesmo estava perplexo, jurava que Mi-Suk havia fugido.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now