61 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

212 31 27
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mi-Suk adentrou no prédio, avistando o porteiro, que de uma expressão tranquila, entrou em choque mas logo se dissolveu em reação feliz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mi-Suk adentrou no prédio, avistando o porteiro, que de uma expressão tranquila, entrou em choque mas logo se dissolveu em reação feliz.

- Senhorita, o que aconteceu, você está bem?A vi no noticiário mas a ficha não caía.

- História longa! - bufou em preocupação - Meus pais vieram aqui alguma vez?

- Eles tem ficado aqui durante os cinco meses que sumiu! Seus amigos também vieram para manter seus pacotes correspondências, e contas sobre controle para quando retornasse. - se dispôs a menina com um sorriso aliviado no rosto.

- Bom, agora terei de subir, muito obrigada por se preocupar comigo, mas estou bem! Por favor, não os avise que estou subindo.

- Certamente! - voltou para trás de seu balcão.

A porta do elevador se fechou para enfim se elevar, enquanto Mi-Suk subia pensava em como cinco meses de sua vida acabaram por passar em branco, não fizera a especialidade que tanto queria, pensando que de certa forma, se Yeong lhe quisesse fazer mal, poderia nem mesmo estar viva a essa altura.

A porta do elevador se abriu, apitando quando terminara a abertura despertando a mais nova de seus devaneios, andou pelo corredor pensando no que inventar, em como seus pais reagiriam.

Sentiu vontade de não voltar, pensou ao longo dos passos pelo corredor, de que seria melhor voltar ao invés de encará-los, parou de frente a porta de entrada, tocando fracamente a fechadura digital, apertando os botões que fazem um bipe a cada vez que apertados.

As mãos de Mi-Suk tremiam loucamente, e parecia ter esquecido de como andar, a porta destrancou, enquanto a menina entrava em um crise de ansiedade, o medo, remorso, e uma saudade que chegava a rasgar o peito começaram a lhe inundar, pesando seus ombros para baixo.

- Quem está aí? - a voz de Rose surgiu sobre os tímpanos de Mi-Suk como um grito.

- Omma! - Mi-Suk respondeu antes de desabar em um choro pesado.

Rose correu para a porta, com os olhos arregalados, abriu a porta, e puxou Mi-Suk para seus braços, lhe envolvendo com tanta força, era como se não acreditasse que a mesma estivesse ali, soltou Mi-Suk, pegou em seu rosto, fitando a face assustada de menina.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now