59 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

199 32 34
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yeong-Gi estava verdadeiramente ansioso, mas procurou se concentrar na importância do momento, Mi-Suk e sua aparência de incômodo, os ombros pareciam pesados, os olhos fundos, parecia ter dormido mal naquela noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Yeong-Gi estava verdadeiramente ansioso, mas procurou se concentrar na importância do momento, Mi-Suk e sua aparência de incômodo, os ombros pareciam pesados, os olhos fundos, parecia ter dormido mal naquela noite.

- Voltou da sua fuga noturna? - Mi-Suk molhou o pincel na tinta vermelha, pincelou vagarosamente a tela.

- Não fugi Mi-Suk! - se aproximou observando o quadro.

- Sim, você saiu de madrugada e voltou fedendo a álcool, ou achava que iria disfarçar com um banho e café forte? Eu vi desde quando saiu, e quando chegou embriagado, a noite foi longa não foi?

- Isso é ciúme? - deu uma risada encarando a mais nova que parecia pintar linhas sem sentido.

- Não mesmo, é duvida, qual a surpresa que terei agora? - se virou a ele, largando o pincel no pote com água.

Yeong-Gi fitou a tinta tingir lentamente a água no pote de vidro, agora em um tom de vermelho sangue, vendo fios e mais fios da tinta se diluindo na água, quase pareciam sincronizados com a música que tocava no fundo.

- Dúvida sobre o que? - se ajoelhou, no meio das pernas de Mi-Suk, tocando suas coxas, olhando fixamente em seus olhos confusos.

Mi-Suk tirou com desdém as mãos de Yeong-Gi de suas coxas, como se o recusasse.

- Quem viu na noite antepassada, que o deixou fora de si, era a mesma mulher que lhe falou ontem pela manhã? A mesma que foi ver tão tarde?

Yeong-Gi engoliu seco quando os lábios de Mi-Suk terminou seus movimentos, exibindo um sorriso cínico.

- Não terei outra solução a não ser lhe contar, não é? - continuou focando no rosto agora tranquilo da mais nova.

Mi-Suk concordou com a cabeça, esperando que Yeong-Gi comece a contar.

- Any se aproximou de Eun-Ji, e acabou por me achar novamente, sabia de Min-Ji e agora tem conhecimento da nossa situação, coloquei nós dois em uma cilada. - respirou fundo, agora encarando o chão novamente.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now