33 🦋 𝙈𝙞-𝙎𝙪𝙠

237 35 132
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhou bem para o rosto de Yeong-Gi, estava sério, e sua aparência era exatamente igual ao que Mi-Suk bem conhecia, os trajes, o jeito de pentear os cabelos, como se movia, a máscara e luvas identificas ao de Rabbitman

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhou bem para o rosto de Yeong-Gi, estava sério, e sua aparência era exatamente igual ao que Mi-Suk bem conhecia, os trajes, o jeito de pentear os cabelos, como se movia, a máscara e luvas identificas ao de Rabbitman.

Mi-Suk dera um passo para trás, logo em seguida outro, com os olhos arregalados, sua respiração ofegante, sentia-se atordoada, em seus pensamentos ela de fato traiu Eun-Ji, seus princípios e se sentiu insegura.

Olhou os demais rostos que pareciam estar borrados, negava a si mesma que o homem era Yeong o tempo todo, era autoexplicativo, como se sentia bem e livre ao seu lado, Rabbitman estava no museu e sabia de seu segredo, nos seus dias felizes e consequentemente os tristes, estava ali o tempo todo.

Levou a mão ao pescoço, olhando para o colar que não tirou do pescoço desde do dia em que havia ganhado.

"MY, ele tentou me fazer notá-lo! Não faria isso com Eun-Ji nem em um milhão de anos!"

Mi-Suk saiu do ambiente, subindo as escadas com certa pressa, até por fim chegar ao terraço, sentou-se sobre alguns paletes empilhados, tentando controlar a crise de ansiedade que ia se formando em seu peito.

Observando o céu que tinha nuvens viçosas, grandes, e escuras que anunciavam uma tempestade, alguns relâmpagos sutis chamavam a atenção.

A música um tanto abafada enquanto Mi-Suk encarava a pulseira, aquele pingente não significa sobre ela, e sim ele.

- A vida pode ser uma grande piada! - disse baixo para si mesma enquanto se levantava indo até o parapeito, se encostando avistando os prédios altos e iluminados.

Continuou a observar a cidade, enquanto a música assustadora começa de forma abafada, logo se ouvindo gritos altos, era de lei uma pegadinha conjunta com todos de uma só vez, todo ano era a mesma coisa mas as pessoas ainda caiam naquela brincadeira que Mi-Suk achava um tanto chata.

- Até que enfim te achei! O que tá fazendo aí maluca? - Jun-Ho sacudiu Mi-Suk lhe fazendo dar um espasmo assustado.

- Eu sou cardíaca seu infeliz, já pensou se eu enfartar? - deu um tapa no braço de Jun-Ho.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now