40 🐰 𝙔𝙚𝙤𝙣𝙜

226 33 52
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aurora fitou Yeong sobre o colo da mãe, chorando como uma criança, entendendo do que se tratava, soltando o bolo que carregava consigo em suas mãos, o último pedido de sua mãe, correu com tanta velocidade, mas em seu coração atordoado ainda pareci...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aurora fitou Yeong sobre o colo da mãe, chorando como uma criança, entendendo do que se tratava, soltando o bolo que carregava consigo em suas mãos, o último pedido de sua mãe, correu com tanta velocidade, mas em seu coração atordoado ainda parecia não ser a velocidade suficiente.

- Mãe? - Aurora fitou o rosto brando e feliz da mulher enquanto Yeong tentava mentir para si mesmo.

Aurora caiu de joelhos, com o coração se despedaçando em milhões de pedaços, o homem olhou para a mais nova com os olhos avermelhados, fitando o rosto assustado da menina, a trazendo a si em um abraço apertado.

Chorando como os dois irmãos que em uma outra realidade poderiam ser da mesma mãe.

A ficha de Aurora não caiu, e quando finalmente aconteceu gritou por Yangmi como um animal ferido, tudo que sabia dizer era implorar por sua mãe aos berros, como se não acreditasse e gritar fosse a única saída daquele pesadelo.

Yeong se levantou derrotado, sabendo que quem teria de lidar com todos os papéis do momento mais doloroso em nossa vida humana, seria ele. E não foi o primeiro que cuidara. Ajudou Yangmi no trâmites de velório e enterro da própria mãe, Ha-jun estava tão mal, que se recusava aceitar a morte da esposa, tendo de ficar em observação clínica, logo mais pensou que não iria mais passar por todo esse trauma, tendo de ele mesmo cuidar sozinho de todos os procedimentos da morte do pai, tia e agora Yangmi.

Parou em frente ao quarto que havia separado para o tratamento clínico, escutando o estalar de um dos equipamentos, tentando entender onde o tratamento havia falhado.

- Eu desejei tanto partir primeiro que você! - sempre soube que na linhagem de tempo os mais velhos acabam indo primeiro, mas tinha a ilusão de conseguir topar com a morte antes de Yangmi.

Não demorou muito para que Yeong-Gi quebrasse tudo, os equipamentos estavam espalhados pelo chão assim como as poltronas, tvs e outros detalhes decorativos.

Se manteve ali naquele quarto até por fim se acalmar, o que não aconteceu, apenas uma coisa o fez levantar ali, Aurora, que não conseguiria ajudar se continuasse naquele estado.

𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 𝐌𝐀𝐒𝐊 [Em Revisão]Where stories live. Discover now