Capítulo 2 - Não brinque com a comida...

390 56 151
                                    


Data da publicação: 26/12/2022

Próxima publicação: 06/01/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

Recomendações das autoras: Você vai sentir vergonha alheia, cuidado onde lerá. Boa leitura!

      "Pensa Xiao Zhan, os sonhos não duram mais que uma noite

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

      "Pensa Xiao Zhan, os sonhos não duram mais que uma noite. Já faz horas que dormi, tenho certeza disso, pois do contrário, meu organismo já estaria berrando alertas físicos pela falta dos meus remédios."

      Não sou nenhum doente crônico, mas por precaução, costumo tomar vitaminas e alguns remédios que fazem bem ao cérebro. Sem eles, meu dia fica uma merda e meu corpo todo reclama. "Por todos os deuses da face da Terra, eu tenho que procurar um guru, não é possível que ter participações astrais com o universo seja o meu karma."

      Por sorte "acordei" antes de Yibo, eu tinha conseguido nos limpar minimamente, ainda estava confuso tentando achar um esclarecimento plausível para ter acordado no mesmo lugar. Aliás, eu nem sei dizer se estou acordado de fato, ou se vivendo um loop infinito dentro do sonho inusitado que minha mente programou para mim.

      Meu coração estava apertado após ver o quão abalado meu lindinho ficou ontem. Enquanto queria mimá-lo, o medo me impedia de tocar nele e, sem querer, despertá-lo. Respirei fundo antes de me levantar da cama na base da auto pressão psicológica e de maneira quase criminosa, começar a fuçar nas gavetas do que parecia ser um closet versão minimalista.

      Por falar em closet, só de imaginar que toda minha coleção de grife não faz parte desse sonho, era mais que o suficiente para querer surtar. Cada indivíduo tem suas manias e gostos, para mim não diferiria e não me considerava menos humano por isso. Não tenho nada contra gatos, muito pelo contrário, os amo, mas daí me vestir com um shortinho que faz menção a um crime fashion, tal como o que seguro em minhas mãos neste exato momento, realmente custou para crer. 

      Muito do que tem aqui não se parece em nada com os meus gostos particulares. Do meu cabelo longo a esse calção, definitivamente, esse é o sonho mais bizarro que já tive em 29 anos de vida. Suspirando pesadamente, meus olhos caíram sobre uma mala no canto do quarto, estava meio revirada, mas ainda tinha coisas dentro. Ao me aproximar, achei um celular em cima de uma pilha de roupas e quando apertei o botão de desbloqueio vi uma foto do Yibo, comigo?!

      Os sonhos não são tão detalhistas assim, deduzi que fosse eu, o rosto estava escondido, mas tinha o cabelo comprido. A segunda coisa que me chamou atenção foi que ainda era meu aniversário, o que me deixava pensando que, talvez, o sonho só terminasse com o fim do dia. Verifiquei se não tinha senha e pelo menos nisso a minha sorte decidiu aflorar, o aparelho não tinha essa etapa crucial de segurança. Se isso me pertencia, eu estava muito despreocupado nesse mundo.

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Where stories live. Discover now