Capítulo 8 - Odeio enrolação...

179 29 68
                                    

Data da publicação: 26/01/2023

Próxima publicação: 29/01/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

Recomendações das autoras: O capítulo está fogo no parquinho. Leiam em local seguro e aproveitem a calmaria, pois daqui em diante, é só ladeira abaixo kkkk.

 Leiam em local seguro e aproveitem a calmaria, pois daqui em diante, é só ladeira abaixo kkkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Bolinhos de feijão, macarrão frito, pato laqueado, mapo tofu, porcelana chinesa, kuàizi...

      Não havia percebido o tanto de lembrancinhas que pegamos até ordená-las na geladeira, era como olhar um cardápio, "tão legal!"

      Descartando alguns folhetos desnecessários guardei apenas os que continham receitas, iria adicioná-las no meu fichário lá de casa, sem dúvidas iria testá-las em algum momento.

      Xiao Zhan estava passando as fotos que tiramos no passeio, estava a ponto de pedir para que me enviasse quando tive o vislumbre de algo que fez meus olhos comprimirem buscando foco. "Aquilo era um vídeo pornô?" Sorrateira e silenciosamente me aproximei, eu iria matá-lo. Da primeira vez não dei bola porque o uso de um alimento superou qualquer outra coisa, mas agora, não havia desculpas para isso.

      Atrás dele, que permanecia sentado muito relaxado no sofá, parei meus movimentos ao vê-lo rodar o curto vídeo de sua galeria. A fermentação tomou meu corpo, meu coração se agitou, aquele vídeo obsceno era da nossa última noite, reconhecia os lençóis e corpos envolvidos.

      "Oh, eu tinha me esquecido disso. Gravei porque meu ego foi ferido." Um sorriso delineou meu rosto, pãozinho é um espetáculo.

      "Esse imbecil! O que pensa que está fazendo com algo assim?" Inadmissível! Ainda mais estando no celular dele, qualquer um poderia acessar isso, esse idiota nem senha tinha. Por mais que os rostos e nenhuma característica física se pronunciasse tanto, se alguém visse isso, entenderia na hora do que se tratava. Pior, e se nossos irmãozinhos vissem isso?

      Em um bote certeiro tomei o celular da mão dele, que se assustou e girou no sofá.

      — O que significa isso? — Perguntei com uma carranca que mataria um, meu coração batia na garganta de raiva e nervoso, enquanto revia o pequeno vídeo.

      Sendo pego de surpresa, demorei alguns segundos para processar a reação exagerada do meu pãozinho. Pelo menos agora, eu estou ciente de que ele tem uma ótima visão assim como os reflexos.

      Aquilo deveria ter me deixado excitado, mas me irritou profundamente.

      — Uau! Nunca pensei que você... você, Xiao Zhan, fosse ter uma atitude dessas, gravando videozinhos. Parece um adolescente babaca! Estou decepcionado! — Despejei minha sinceridade crua. — O que pretende com esse vídeo? Me expor? Nos expor?

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Where stories live. Discover now