Capítulo 24 - Pig Fight...

103 20 7
                                    


NOTA/A's: Olá nossos amores, a pedidos, decidimos postar os dois últimos capítulos dessa linda história que nos rendeu ótimos momentos de alegria, raiva, constrangimento e dor (kk), de uma só vez por assim dizer. PORÉM... não tirem a fic da biblioteca de vocês, pois estamos preparando um capítulo extra! Sim, mais um! Sem mais enrolação, apreciem! 

      Obviamente que meu estado meditativo estava bem pronunciado após anos de prática, foi meu auto diagnóstico à minha segunda experiência com o outro lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Obviamente que meu estado meditativo estava bem pronunciado após anos de prática, foi meu auto diagnóstico à minha segunda experiência com o outro lado. Eu estava feliz que tudo aparentava estar bem lá, no entanto, tinha a necessidade de uma terceira visita e, se eu não fizer nenhuma burrada, poderia encerrar de vez as preocupações com minha antiga vida.

      Essas curtas experiências, mesmo que tenham acontecido durante o sono, sempre me deixavam reflexivo e obviamente que estava prejudicando minha relação com meu pãozinho. Afinal, como explicaria tudo?

      Essa era a minha vida dos sonhos, minha segunda oportunidade, minha chance de viver algo com que tanto almejei ao ponto de se realizar. Eu estava feliz aqui e precisava encerrar esse vislumbre com o outro lado, que há muito não me pertencia, e sim, ao Zhan19.

      Nesse exato momento estava esparramado na sala do HaoXuan, ainda realizava sessões esporádicas com ele, mas desta vez ele não estava lá e aproveitando de sua sala e meu tempo livre, iniciei meu processo de concentrar minha respiração.

      Gradualmente fui entrando em um espaço-tempo inexistente, quando abri meus olhos eu podia ver e ouvir o outro lado, mas apenas isso. Foi como da outra vez, eles não me perceberam e eu dava graças a isso, porque na primeira vez a troca com meu outro eu, foi dolorosa para ambos.

      Não conhecia o local, era uma casa moderna, muito bonita e organizada, passava uma sensação aconchegante e quentinha. Parei de olhar quando o bichinho de estimação de Noah parou na minha frente e parecia olhar diretamente para mim, imediatamente olhei para trás, achando que tinha alguém, mas não, o gato estava me encarando e foi assustador.

      Vaguei até onde ouvi risadinhas, parei na porta de um quarto infantil e lá estava Zhan19 dançando com um bebê no colo, ele cantarolava a trilha sonora e o bebezinho ria adoravelmente. 

      Fiquei por um tempo observando minha versão ainda mais madura, o estilo era simples calça jeans e camiseta escura, o cabelo estava comprido como de costume, metade preso em um elástico evidenciando nosso rosto. Ele parecia mais forte, fisicamente pelo menos, então ele virou com o bebê e ficou olhando para mim e me arrepiei inteiro com o sorriso singelo que me deu.

      Caminhou em minha direção e estendeu a mão para pegar o meu rosto, fiquei paralisado, pelo menos dessa vez ele não me daria um soco. Contudo, sua mão passou e automaticamente me virei para ver Noah encostado no batente da porta, seus olhares eram doces um para o outro. Noah recebeu seu carinho e o abraçou, unindo o bebê, ao qual esfregou seu rosto na bochecha gordinha, fazendo a criança rir.

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Where stories live. Discover now