Capítulo 23 - Grandes conquistas...

103 28 14
                                    

Data da publicação: 23/04/2023

Próxima atualização: 30/04/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS!!!!!

      É incrível como depois que adquirimos uma rotina, o tempo passa cada vez mais rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      É incrível como depois que adquirimos uma rotina, o tempo passa cada vez mais rápido. Yibo e eu passamos alguns anos juntos em completa harmonia e felicidade e, hoje, estou finalmente me formando. Cursar medicina novamente foi uma decisão essencialmente difícil, mas, fico feliz que eu tenha me descoberto nessa profissão como se fosse a primeira vez.

      Quando revelei ao meu pai e a pimentinha qual seria minha especialização, vi pelo brilho em seus olhos que de fato tomei a decisão certa. Assim como eu, meu Yibo, agora esposo oficial já que fomos até o Canadá para podermos nos casar em uma cerimônia simples, mas repleta de significância para nós, agora havia se tornando um Chefe de cozinha super requisitado.

      Seu amadurecimento foi óbvio, não apenas no mercado de trabalho, ele simplesmente conseguiu ficar ainda mais apaixonante a cada ano em que vivíamos todo tipo de experiência juntos. Houve momentos difíceis, claro, mas apoiamos um no outro e seguimos. Essa é a base de um relacionamento sólido e com sentimentos verdadeiros: estar ao lado do outro mesmo nos momentos ruins.

      Esfreguei minhas mãos uma nas outras conforme subia no palco para pegar meu diploma. No meio da multidão podia ver minha família. Meu pai aos choros sendo amparado pelo meu "painhado", Jingle estava abraçando minha pimentinha, e Yibo, bom, este segurava nosso filho. Foi impossível não me emocionar e me atrapalhar com meu discurso de agradecimento a todo o corpo docente e aos meus colegas de turma pelos anos de parceria. 

      YuChen havia arrumado um namorado também. Yibo quase me matou por isso, alegou que sempre soube que o motivo de não ir com a cara do Chen, com certeza era por sentir que meu amigo era um gay no armário assim como ele também foi um dia. Confesso que tive vontade de rir. No segundo ano de faculdade YuChen me revelou ser bissexual e isso não mudou em nada a nossa amizade, eu só não havia tido tempo de contar ao meu pãozinho sobre isso.

      Depois que peguei meu diploma em mãos, senti uma energia gostosa percorrer meu corpo. Talvez fosse a emoção de ter concluído uma etapa importante da minha nova vida. O restante da formatura foi o famoso clichê de sempre, teve uma festa para os formandos onde Yibo ficou ao meu lado o tempo todo, chamando a atenção por sua beleza.

      Nesses últimos anos tive que trabalhar bastante o meu ciúme. Meu pãozinho estava cada dia mais irresistível chamando atenção de todo tipo de gente e isso me deixava fermentado como diria ele. Em contrapartida, ele sempre ria da minha cara quando eu não conseguia guardar o meu ciúme. Acho que ele gosta de me ver sofrendo por ele.

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Where stories live. Discover now