Extra (Ovelhinha & Noah) - Que Slash me ajude!

132 27 21
                                    

Data da publicação: 02/04/2023

Próxima atualização: 07/04/2023 e 09/04/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS!!!!!

NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS!!!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


1 ano e meio antes...

      Meu corpo acordou extremamente cansado, o que não deveria estar acontecendo, já que dormi com o meu pãozinho e não tivemos nenhuma atividade tão extenuante. Enfiei meu nariz no pescoço do meu namorado que era a conchinha menor e inalei seu cheiro, ele mudou o perfume, percebi de imediato, sua pele tinha um cheiro mais adocicado, igualmente gostoso. 

      Teria ficado ali com meu pau duro aninhado nas nádegas mais fartas dele, mas minha bexiga gritava para ser aliviada como um velho que levanta na madrugada para urinar.

      Com cuidado me sentei na cama, passando a mão nos meus cabelos em um gesto natural, não havia cabelo, pelo menos não um tão comprido como estava acostumado. 

      "Pãozinho me trolou? Não, ele adorava puxar meu cabelo." 

      Abri os olhos finalmente, tendo algum controle das funções motoras, não sou um cara matinal sem necessidade, meu coração disparou quando não reconheci o local que deveria ser meu apartamento em Yiling. "Que porra!" Olhei para meu acompanhante, com evidente preocupação, "sou um homem prestes a ser castrado! Tiooooo!"

      No entanto, ele havia puxado o cobertor sob a cabeça e não consegui ver seu rosto completamente, apenas a cabeleira acastanhada, meus olhos correram rápido pelo quarto, não identificando absolutamente nada, me levantei meio tonto e caminhei para a porta a qual julguei ser o banheiro. 

      Primeiro fiz meu xixi, notando que meu pau não era meu pau já que eu tinha um piercing nele, "porque não pensei nisso, antes? Deve ter doído, quero testar com meu pãozinho." Segundo, observei que me vestia com um pijama, quando dormia normalmente pelado ou com um calção. Por último, fechei os olhos, e me guiei pelo armário da pia, até chegar no espelho da bancada, tomei uma longa respiração e apertei meus dedos no mármore frio.

      "Ahhhhhh! Ahhhhh! Ahhhhhh! Ahhhhh! Sou um velho!" Gritei na minha mente, enquanto abria a boca e fazia um som mudo. Toquei no espelho, para ter certeza que o reflexo era meu, para, em seguida, tocar minha face. 

      Meu rosto era meu, talvez com a idade do meu tio, os fios curtos eram negros, também percebi ser mais definido e meu corpo era agora de um homem feito. Passado o susto, me admirei um pouco "nada mal!" Tirei completamente minha roupa, nada de tatuagens, um corpo limpo, mas com cicatrizes sutis em alguns lugares escondidos. Não tinha aliança na minha mão, percebi ao alisar meu corpo na inspeção.

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora