Capítulo 21 - Encontro alternativo...

107 25 17
                                    


Data da publicação: 26/03/2023

Próxima atualização: 02/04/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS!!!!!

      Dois meses depois da conversa que tivemos no apartamento, finalmente encontramos um cantinho para chamar de nosso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Dois meses depois da conversa que tivemos no apartamento, finalmente encontramos um cantinho para chamar de nosso. Visitamos alguns lugares interessantes e, diferente de Yilling, Gusu estava bem mais adiantada no quesito modernidade. Colocamos em uma lista todos os requisitos que queríamos contemplar com a nossa escolha.

      Yibo estava decidido a não gastarmos dinheiro com algo antes de termos certeza de que era o que queríamos. No fim, acabamos eliminando a opção de apartamento considerando a liberdade que teríamos para as práticas do BDSM caso tivéssemos uma casa. Outro requisito é que a localização geográfica fosse conveniente, portanto, nosso lar teria que ser entre a universidade e a padaria.

      Deu trabalho, mas depois de muitas visitas para conhecer nossas opções pré-selecionadas, encontramos o que procurávamos. Trata-se de uma casa de arquitetura peculiar, já que pertencia a um casal de americanos que estavam se mudando da China. Confesso que engoli em seco algumas vezes, falar com a proprietária me fez lembrar um pouco da minha ex-sogra, a mãe de Noah. Tentei não deixar transparecer meu incômodo durante as negociações e no fim deu tudo certo. 

      Como a casa fora recentemente reformada, não teríamos que nos preocupar com isso, uma vez que o valor ficou embutido no preço final

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Como a casa fora recentemente reformada, não teríamos que nos preocupar com isso, uma vez que o valor ficou embutido no preço final. Agora faltariam os móveis e itens de decoração. Recebemos algumas coisas de presente em um chá de cozinha ou algo assim que meu "painhado" Haikuan basicamente obrigou ao meu noivo e eu que fizéssemos.

      Ele disse que se tratava de um ritual da cultura ocidental, principalmente do Brasil. Fiquei chocado que a animação dele o levou diretamente para o outro lado do mundo só para ele e meu pai poderem usar de desculpa para nos presentear com nada mais nada menos, que um serviço de decoração completo.

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Where stories live. Discover now