Capítulo 10 - Desencontro das araras-azuis...

152 30 19
                                    


Data da publicação: 05/02/2023

Próxima publicação: 10/02/2023 e 12/02/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS!!!!!

Recomendações das autoras: Esse capítulo é um marco da fic... acompanhem com moderação. 

      Após nos despedirmos daquela figura irritante, seguimos o mapa do evento e nos deparamos com uma área mais reservada, a qual o amigo chato de Yibo nos indicou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Após nos despedirmos daquela figura irritante, seguimos o mapa do evento e nos deparamos com uma área mais reservada, a qual o amigo chato de Yibo nos indicou. O evento estava dividido por setores, algo que eu teria notado se tivesse lido o cronograma que recebemos na entrada, estamos chegando no setor vermelho, stands destinados ao público simpatizante e praticantes de BDSM.

     Achei interessante que tudo era mais discreto ali, parecia algo como uma exposição de arte, stands fechados com uma pequena recepção a qual se notava nitidamente a que prática estaríamos visitando. Obviamente que percebi a cara de confusão do meu pãozinho, talvez ele esperasse por ver algo explícito, Yibo é muito transparente com as coisas.

      É bem comum as pessoas se assustarem ao escutar a sigla BDSM pela primeira vez, isso me ocorreu que talvez eu tenha que sentar e explicar a ele parte por parte... Ele é esperto, com certeza já foi buscar informação por conta própria, mas por alguma razão, sinto que não foi o suficiente e em sua mente, as práticas estão além de seus anseios para a própria vida.

      É como dizem: as coisas são simples, o ser humano é que as complicam.

      — Você pode estar achando estranho, mas estamos na área de BDSM — comecei a explicar calmamente e baixo. — As pessoas acham que vão reconhecer de cara algum praticante por apenas olhar, mas estamos falando de pessoas comuns, com suas vidas atarefadas, com filhos, empresas, empregos... Não é como se você fosse ver pessoas sendo arrastadas por coleiras ou usando uma para provar algo, hoje em dia pessoas usam como acessórios e confundem os curiosos.

      Yibo acenou, me indicando estar me ouvindo atentamente e continuou a olhar por tudo, parecia um coelhinho curioso. Continuei:

      — As pessoas são discretas nisso, o que acontece entre quatro paredes não precisa ser escancarado, apenas os envolvidos devem saber. Claro, essa é a parte mais simples, existem casais onde a parte dominante pode ter a permissão da parte submissa para comandar vários aspectos de sua vida e, às vezes, isso pode implicar em se comportarem como Dom e Sub em público. Tudo depende do que é acordado entre ambos, mas, para exemplificar, seria como viver um jogo onde todas as suas atitudes vão ser escolhidas por outra pessoa: o que vestir, quando comer, etc. Sei que parece meio assustador falando assim, mas tem pessoas que sentem uma enorme satisfação nessa dinâmica. No entanto, esse assunto é mais complexo e não cabe na nossa dinâmica, deixemos para falar disso depois. Ali — apontei discretamente para o túnel de onde tivemos a oportunidade de ver uma prática —, eu não havia percebido, mas já estivemos naquele stand.

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Where stories live. Discover now