Extra (Ovelhinha & Noah) - Contra-ataque...

112 25 18
                                    

Data da publicação: 08/04/2023

Próxima atualização: 16/04/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS!!!!!

      Naquele dia conheci um pouco mais de Noah, muito intimamente, eu diria

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

      Naquele dia conheci um pouco mais de Noah, muito intimamente, eu diria. Preparei me para protegê-lo, ainda havia lacunas na minha vida, então deveria buscar por respostas, mas antes disso passei em uma floricultura e contratei um ano de entregas de flores com presentes diversificados que pediria para ser entregue junto. 

      Zhan doutor tinha dinheiro e eu, não tinha reservas em gastá-lo com meu noivo, descobri onde ele trabalhava pela tia Mei, que adorava chamar de Ming para incomodá-la. Eu não poderia visitar meu amor sem ter ninguém me vigiando e colocá-lo em risco, então para dizer o quanto já sentia sua falta, mandei um par de piercings com as letras iniciais do meu nome e flores, com um bilhetinho tão doce quanto ele.

      Nesse momento entrava em uma boate, minha tia mandou um motorista me buscar já que não conheço esse lugar, o homem, MingJue ficaria a minha disposição, ele parecia sério e focado na missão, gostei de início.

      — Tia Ming, que safadinha! Você vive em um paraíso e me deixou ir para minha casa sem graça. — Me esparramei na primeira poltrona que encontrei e a olhei com diversão, na minha realidade tio Xing jamais teria um bordel sem ter um ataque cardíaco antes.

      Suspirei ao escutar meu sobrinho, definitivamente, estava sendo difícil me acostumar com essa sua nova versão de espírito rebelde.

      — Você nunca gostou de lugares como esse, pelo menos não para ficar enfiado o dia todo. E se sente direito, garoto!

      Minha visita resultou em puxões de orelha sobre Noah, ao qual já soube que era bem protegido e agradeci a ela com fervor, também contei pretender me casar o mais rápido possível e assim deixar tudo já no nome do meu amor. Ela se viu abismada com tudo que disse, principalmente por Yibo ser o único que minha cabeça reconhecia, no fim, assim que entendesse como seguir com essa nova vida, já faria meu enlace com Noah, se eu saísse vivo ele teria uma festa de casamento como o verdadeiro príncipe que é.

      Saí de lá em direção a casa que acordei, ela me disse que talvez encontrasse o que estava procurando na casa de campo, já que se recusava a me dar informações e teimosamente falando que lidaria com tudo sozinha. Eu não deixaria isso acontecer se achasse algo que me fizesse buscar tal vingança, afinal, ela era minha protetora e a aceitei como tia, necessitava dessa figura de importância na minha vida, então a enchi de beijos na saída, desconcertando minha tia bonitona.

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt