Capítulo 7 - Date...

227 29 91
                                    


Data da publicação: 21/01/2023

Próxima publicação:  26/01/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

Aviso: O início deste capítulo narra do ponto de vista do Yibo, o que aconteceu durante o seu "desaparecimento" e que levou o Zhan ao surto kkk. 

Recomendações das autoras: O capítulo está extremamente doce, aproveitem. 

      Acordei cedo, antes mesmo do despertador, um hábito de longos anos trabalhando na padaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Acordei cedo, antes mesmo do despertador, um hábito de longos anos trabalhando na padaria. Xiao Zhan estava de costas sendo a conchinha menor, o apertei contra mim um pouco, sentindo o cheiro de seus cabelos, apreciei esse momento por um curto instante. Sua respiração constante e suave, nessa posição, era como se eu o protegesse de qualquer coisa, nossos dias foram um pouco conturbados desde que chegamos aqui, mas agora que estabelecemos jogar limpo, parecia estarmos novamente em um bom caminho.

      "Eu te amo, lobinho!" Deixei um beijinho em seus cabelos e cuidando ao máximo para deixá-lo dormindo por mais um tempo, levantei-me.

      "Porra! Que dor!" Choraminguei e caminhei lentamente para o banheiro, um banho gelado me faria um novo homem. Havia marcas em todo meu corpo, chupões arroxeados, mordidas em tons verdes azulados, minhas pernas e bunda marcadas como se tivesse lutado com um animal selvagem e sobrevivido por ser um pão duro de roer. 

      "Santo Levain!" Deveria tomar mais cuidado quando resolvermos ter uma transa selvagem, quando precisar ir trabalhar no dia seguinte. A água gelada tensionou meu corpo e me fez ajustar os incômodos sentidos, era assim que eu lidava com o desgaste do meu corpo quando era um aluno de cozinha. Após horas ininterruptas de trabalho, geralmente sentia meu corpo todo dolorido, minhas pernas formigavam por estar horas em pé. Sem falar das queimaduras e cortes inevitáveis que eram como marcas de batalha, eu amo minha profissão, a única coisa que me fazia sentir vivo além da cozinha era Xiao Zhan.

      O tempo que ele passou fora me fez ficar muito tempo enfurnado nas cozinhas por aí, era como eu aplacava a falta que ele me fazia, doía muito quando me deixava pensar que ele não voltaria para mim, então minha válvula de escape era trabalhar longas horas. O cansaço me fazia deitar e não sentir nada, mesmo que às vezes sonhasse com ele, isso acontecia quando não trabalhava pesado o suficiente.

      Saindo do banho, me sequei e já não sentia mais dores como antes, assim que entrasse na cozinha tudo se apagaria. Meus pulsos tinham marcas avermelhadas, mas em uma cozinha movimentada, não há tempos para ficar prestando atenção na condição do coleguinha, aquilo era uma zona de guerra, só sobrevive o mais forte, quanto as marcas no meu pescoço o dólmã esconderia.

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Where stories live. Discover now