Capítulo 18 - Gravação de voz...

135 30 24
                                    


Data da publicação: 11/03/2023

Próxima atualização: 18/03/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS!!!!!

      A semana passou rapidamente, e com a turbulência das aulas, o inevitável aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      A semana passou rapidamente, e com a turbulência das aulas, o inevitável aconteceu. Fazia questão de dar um jeitinho de ver o meu pãozinho na volta para casa quando não tinha terapia com HaoXuan. Yibo e eu estamos naquela fase de nos conhecermos novamente. Aos poucos conseguimos perceber o verdadeiro "eu" de cada um de nós e isso é incrível.

      Hoje, uma quarta-feira, é dia de nos encontrarmos após as minhas aulas. Como ele também estava bastante ocupado ultimamente, marcamos um cinema. Confesso que minha ansiedade está a mil. Essa fase de encantamento em que estamos vivendo realmente é muito gostosa.

      Deixamos o assunto BDSM de molho por enquanto, combinamos de ir estudando e avaliando com calma. Nossa prioridade no momento estava em nos amar, tirar o atraso pelo tempo em que passamos afastados por conta da má comunicação. Hao estava me ajudando bastante a pensar em maneiras de me colocar no lugar do meu namorado para conseguir entendê-lo melhor.

      Yibo também vêm se esforçando bastante para encontrar respostas ao lado de ZiYi. Por enquanto estamos nos saindo bem dentro do nosso propósito. Já tinha avisado ao meu pai que sairia com Yibo depois da aula, então não fui para casa, eu queria fazer uma surpresa para o meu pãozinho. Combinamos de nos encontrar no shopping, então me apressei para chegar lá alguns minutos mais cedo e poder comprar um presente para ele.

      Eu queria algo autêntico, mas que, ao mesmo tempo, tivesse algum elemento que tivesse significado para nós. Rodei metade das lojas do shopping e não achei nada que me despertasse uma chama no coração, isso até parar em frente a uma loja enorme de pelúcias. Realmente não fazia ideia se meu amor gostava desse tipo de coisa. Yibo não era o tipo delicado, muito pelo contrário, era uma raposa em seu total esplendor.

      Contudo, aprendi a não julgar um livro pela capa, portanto, se algo me chamasse a atenção, eu arriscaria. Vi vários bichinhos dos mais fofos aos estupidamente gigantes para uma pelúcia. Tive que percorrer cerca de cinco corredores da loja para achar o presente ideal, a pelúcia em questão é um pãozinho, literalmente, mas que muda de humor. 

      Cada pelúcia tinha seu estado de humor, uma das torradas tinha um sorriso e a outra, uma carranca fofa. Senti que meu corpo fosse derreter em função do carinho que senti por essas torradinhas. Seria essa uma parte do meu presente. 

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Where stories live. Discover now