Capítulo 9 - Procurando respostas...

180 31 67
                                    


Data da publicação: 29/01/2023

Próxima publicação: 05/02/2023

Autoras: ataury & Larissa R.

Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.

AVISO: TEM RECADINHO IMPORTANTE NO FIM DO CAPÍTULO. LEIAM POR FAVOR!

Recomendações das autoras: Capítulo seguro para se ler em público... mas não abusem da sorte kkk.

      Durante os últimos dias tenho feito anotações enquanto meu pãozinho — novamente doce e manhoso —, se movimenta na cozinha como se fosse uma extensão sua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Durante os últimos dias tenho feito anotações enquanto meu pãozinho — novamente doce e manhoso —, se movimenta na cozinha como se fosse uma extensão sua. Tenho me impressionado como ele parece um cirurgião, sempre preciso, em cada receita que se propõe a fazer.

      Achei um caderno onde, aparentemente, Zhan19 escrevia histórias misturadas com músicas e desenhos de fatia de pão, muito malfeitas. Yibo sorria para mim, quando desviava dos seus preparos para me olhar e roubar um beijinho, o caderno não o deixava curioso, parecia algo corriqueiro. A verdade é que estava anotando cada faceta já observada e explorada com Yibo desde que acordei aqui, coisas como o que ele me disse que gosta e até conhece, uma tentativa de entender a bagunça na minha mente.

      Pãozinho não é uma pessoa comum, ele é intenso, doce, direto e, principalmente, selvagem, característica essa, da qual sinto uma grande empatia.

      Hoje completa uma semana que estamos sem sexo. Uma escolha consciente? Não, está mais para uma consequência inevitável.

      Após ter cuidado dos ferimentos dele, meio que entramos em um acordo tácito de não termos mais esse tipo de relação mais agressiva até entendermos o que de fato gostamos. Nós dois ainda estamos com marcas arroxeadas e arranhões pelo corpo, apesar de não estarmos brigados nem nada do tipo, acredito que nosso subconsciente fez o restante do trabalho por nós.

      Ele esteve bastante ocupado esses dias, sua ex-professora lhe pediu mais alguns favores e bem, acho que foi uma boa alternativa para fugirmos ainda mais da nossa realidade. Enquanto ele realizava seu trabalho pontual, não exigindo que ficasse o dia todo fora, me concentrei em estudar nesse período, precisava entender o que foi aquela conexão selvagem que tivemos. Cheguei a conclusão de que o conhecimento, de fato, é infinito. Tive que revisar todas as definições em que dominantes e submissos se enquadram no BDSM para chegar em um veredito provisório: nós dois, de alguma forma, somos compatíveis com o "modelo Primal" de Dom e Sub.

      Nem me dei ao trabalho de tentar achar outra justificativa senão o BDSM. Pessoas fazem sexo quente o tempo todo caso seja viável, mas o que pãozinho e eu fizemos não poderia se enquadrar tão facilmente assim nessa categoria. Houve algo profundo que eu só precisava entender exatamente o que.

WAYS  SEPARATE - {ZHANYI}Where stories live. Discover now