RESSONÂNCIA DO UNIVERSO

182 53 16
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SÃO PAULO | BRASIL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SÃO PAULO | BRASIL.
Leona Bonemer, 1992.

  EU NUNCA HAVIA IDO À SHOWS antes, principalmente pela falta de tempo. Contudo, não era necessário ser um expert em espetáculos para saber que Michael Jackson era um absurdo em cima do palco. No segundo dia de apresentação, Dandara, meus afilhados, Lizzie, Damien, Pietra e eu fomos para o Morumbi antes que lotasse. Conseguimos lugares bem próximos ao palco e foi uma experiência incrível. Por um instante, Gabriel resolveu contar quantas pessoas desmaiadas eram socorridas pelos seguranças, porém desistiu a medida que essa missão tornou-se impossível.

Foi um show e tanto. O principal momento que ficou na minha cabeça foi a transição de Thriller para Billie Jean. Em Thriller, Michael apareceu com uma máscara de lobisomem e no final foi colocado dentro de um caixão pelos outros dançarinos vestidos de esqueletos e zumbis, que o prenderam ali e o puxaram pra fora do palco. E então, de repente, ele voltou vestido para a performance de Billie Jean. As duzentas mil pessoas que estavam presentes foram ao delírio. Até eu gritei quando isso aconteceu, não teve jeito. Na verdade, eu pulei e gritei o show inteiro com as crianças. Foi incrível.

No dia seguinte, Pietra tomou café da manhã comigo antes de voltar para o Rio de Janeiro. Minha irmã era perfeita, eu amava como o cabelo preto fazia um contraste perfeito com os olhos azuis dela. Não só isso: eu também amava saber que ela era tão perfeita por dentro quanto por fora, e tinha muito orgulho. A minha vontade era largar tudo e ficar com Pietra o máximo que eu conseguisse, contudo, apesar da saudade e do cansaço, meu trabalho e outros compromissos não esperavam. Em menos de dois meses eu estaria casada com Michael, portanto minha viagem à França não seria apenas pela Fórmula 1; eu também ficaria dias na casa de Damien resolvendo toda a burocracia do casamento enquanto Michael seguia com a turnê.

— As coisas vão mudar um pouco agora, devo ficar distante por um tempo... –declarei. — Você não precisa se preocupar com Leon e Eleonor, entendeu?

Ela balançou a cabeça, mordendo uma torrada.

— Quase esqueci, tenho uma surpresa! –seus olhos se iluminaram. Pietra pegou alguma coisa dentro de sua mala e jogou pra mim. — Sou eu!

POTESTADEWhere stories live. Discover now