two.

1.9K 247 128
                                    

Hyunjin resmungou baixinho enquanto usava uma das toalhas limpas na garagem de sua família para enxugar o suor de seu rosto. O ponto de encontro, assim como a linha de largada e chegada de suas corridas, era sempre na rua em frente à referida garagem, o que era bastante conveniente para seu pai, pois ganhava mais dinheiro consertando os carros das pessoas e como agradecimento fecharia os olhos para o 'hobby' de corrida de seu filho, não o importunando com isso como ele havia tentado fazer no começo.

- Hyunjin, relaxe - Seungmin disse calmamente enquanto se inclinava em uma das paredes, suas mãos enterradas nos bolsos de sua calça jeans e observando enquanto Hyunjin jogava a toalha em cima de uma das mesas, a ação resultando em vários parafusos rolando no chão cinza.

O ruivo apenas bufou enquanto caminhava para o outro lado da garagem, tirando uma garrafa de água gelada da pequena geladeira e bebendo seu conteúdo de uma só vez antes de jogar o plástico amassado no chão.

- Essa cadela está me irritando, você viu como ele agiu todo poderoso? - Hyunjin virou a cabeça para Seungmin, com as sobrancelhas levantadas enquanto fazia gestos frenéticos com as mãos. O outro homem assentiu com um suspiro. - Você ouviu ele basicamente me ameaçando? - Seungmin apenas assentiu novamente, antes de acrescentar:

- Sim, Hyunjin, todo mundo ouviu isso - o ruivo cerrou os dentes antes de se aproximar de seu amigo.

- Vou mostrar a ele a "queda", apenas observe - ele murmurou exaltado, enquanto Seungmin se empurrava para fora da parede em que estava encostado.

- Eu sei que você é o melhor piloto aqui e tudo, mas você realmente precisa se acalmar porque ele já está te irritando e se você não dirigir bem por causa disso, você simplesmente dará a ele o que ele quer - e Hyunjin bufou, afastando rudemente o cabelo dos olhos.

Mas, independentemente da raiva queimando sua pele já escaldante, ele sabia que Seungmin estava certo e precisava se recompor e estar o mais concentrado possível quando estivesse atrás do volante. O outro homem o observou em silêncio por mais alguns segundos antes de soltar um longo suspiro.

- Vamos lá, vamos sair, é melhor acabar logo com isso - Seungmin murmurou, o que fez Hyunjin acenar em sua direção enquanto tentava impor toda a calma possível em seu corpo antes de caminhar em direção à entrada, seguindo seu seu amigo até a pista.

E uma vez que eles foram atingidos pelo sol escaldante do verão, os ruivos semicerraram os olhos que lacrimejaram imediatamente com a ardência do brilho forte e desconfortável. Sua visão ficou embaçada por um momento enquanto ele tentava cegamente caminhar entre os corpos das pessoas que se reuniram para assistir às corridas.

Sabendo perfeitamente bem onde havia estacionado seu próprio carro, exatamente no mesmo local em que sempre o deixava, ele seguiu em sua direção. No entanto, uma vez que sua visão clareou um pouco e ele avistou o veículo vermelho, sua mandíbula se apertou quando ele percebeu que havia um corpo esparramado no capô de seu carro que ele havia passado duas horas limpando esta manhã.

- Hyunjin... - Seungmin disse seu nome com um aviso, mas o ruivo não deu atenção a ele, em vez disso, seu rosto se contorceu em raiva empurrando seu amigo para o lado, assim como todas as outras pessoas que estavam em seu caminho enquanto ele marchava furiosamente para seu carro.

E nele, estava sentado um Felix sorridente, ainda chupando um pirulito e descansando os cotovelos no carro de Hyunjin.

- Dê o fora do meu carro - o mais alto cerrou os dentes no momento em que parou na frente de Felix, os punhos cerrados em ambos os lados de seus quadris.

- Oh, olá, docinho. Você parece tão alegre quanto parecia antes - Felix inclinou a cabeça enquanto descansava o corpo ainda mais no capô, as unhas batendo na tinta, que fez a sobrancelha de Hyunjin se contrair com a visão.

Catch me, if you can; hyunlix.Where stories live. Discover now