twenty.

965 112 102
                                    

A primeira vez que Hyunjin acordou, foi devido aos raios solares que penetravam pelas persianas semicerradas. Ele gemeu de aborrecimento, amaldiçoando seu eu passado por esquecer de fechá-los adequadamente para evitar que a claridade o acordasse mais cedo do que ele gostaria.

Quando sua mente voltou a si lentamente, ele franziu ainda mais a testa ao ver como todo o seu corpo estava anormalmente fervendo, a princípio fazendo-o se perguntar se ele estava com uma febre repentina antes de sentir uma agitação na cama, antes que ele pudesse processar o caminho sua pele entrou em contato com outra, antes que ele percebesse que seus membros estavam totalmente emaranhados com os de outra pessoa.

- O que... - o ruivo murmurou para si mesmo enquanto piscava lentamente um olho aberto que se arregalou ao lado de seu outro olho no momento em que ele se deparou com o rosto de Felix adormecido, a poucos centímetros do seu, seus lábios entreabertos, como suaves exalações escapavam dele e suas feições limpas de qualquer linha, limpa de qualquer maquiagem, iluminada pelos raios de sol brilhantes e revelando muito mais sardas no rosto de Felix, muito mais do que Hyunjin tinha visto na pele do homem que geralmente estava coberta com fundação e quem sabe o que mais.

Ele observou os lábios de Felix fazerem um biquinho em seu sono enquanto o loiro aninhou a cabeça no travesseiro debaixo dele e acabou se movendo um pouco para frente, pequenos punhos agarrando a gola da camisa do ruivo e murmurando sequências de palavras incoerentes, fazendo a respiração de Hyunjin ficar presa em sua garganta e seu coração meio adormecido tamborilou em seu peito.

Hyunjin engoliu em seco enquanto tentava pensar em maneiras de se afastar um do outro e evitar que seu corpo ficasse mais suado.

- Pare - Felix de repente murmurou em seu sono, surpreendendo Hyunjin com o som inesperado, antes que as sobrancelhas do menor se juntassem em uma carranca dolorosa e ele choramingasse baixinho. Os punhos, segurando o colarinho de Hyunjin, aumentando seu aperto antes de outro pequeno som escapar da boca de Felix e seu corpo de repente cair na cama, suas pernas que estavam emaranhadas com as de Hyunjin enquanto uma lágrima rolava pelo canto de um de seus olhos.

O ruivo observou o outro em silêncio, sem saber o que fazer, mordendo o interior da bochecha enquanto o rosto relaxado de Felix desaparecia e dava lugar à expressão de dor que ele ostentava agora.

- Ei, Felix - Hyunjin sussurrou uma vez, depois duas, repetiu o nome do outro várias vezes, mas o homem não parecia estar acordando. Em vez disso, ele parecia sucumbir ainda mais ao que estava sonhando e os dedos do maior tremeram antes de levantar uma de suas mãos, deixando-a pairar sobre a cabeça de Felix por um longo minuto de incerteza antes de Hyunjin desajeitadamente deixá-la cair na cabeça do loiro, a maciez do cabelo do homem o pegou desprevenido por um momento até que ele esfregou levemente as pontas dos dedos sobre o couro cabeludo de Felix.

- Hey, Felix - Hyunjin sussurrou mais uma vez, deixando sua mão se mover para cima e para baixo enquanto acariciava a outra e observava as sardas salpicadas nas pálpebras do homem. - Está tudo bem, Felix - ele sussurrou baixinho e depois de mais alguns movimentos de sua mão sobre a cabeça de Felix, o loiro soltou um pequeno suspiro e seu corpo derreteu no colchão enquanto relaxava, a carranca em seu rosto suavizando novamente.

Hyunjin realmente não se sentia como ele mesmo, seu corpo o traindo com as sensações estranhas rastejando nele enquanto observava os sonhos de Felix se tornarem mais fáceis para o loiro.

E ele não sabia quanto tempo havia se passado, mas enquanto olhava para o outro, suas próprias pálpebras pareciam cada vez mais pesadas, até que nem mesmo os raios de sol conseguiram impedi-lo de cair em um sono profundo novamente, enquanto seus dedos relaxavam onde foram enterrados nos longos cabelos emaranhados de Felix.

Catch me, if you can; hyunlix.Kde žijí příběhy. Začni objevovat