four.

1.7K 208 254
                                    


Depois de passar muito tempo sendo repreendido por Chan e explicando todas as razões do porquê "Você não deve sufocar as pessoas que acabou de conhecer no momento em que elas tentam te irritar", Hyunjin finalmente pulou em sua cama, o velho colchão sob seu corpo pesado fazendo um rangido familiar.

- Puta merda -, ele xingou baixinho enquanto passava a mão pelo cabelo para afastar as irritantes mechas ruivas de seu rosto. O dia nem tinha acabado e já tinha sido muito longo, muito cansativo, e a ideia de ter que ir para a garagem e ajudar o pai no trabalho como ele havia prometido fazer durante o verão em troca de uma renda extra dinheiro para a gasolina, só o fazia gemer enquanto olhava para o teto branco sujo, beirando o amarelo.

Ele fechou os olhos então, rapidamente sentindo-se derretendo ainda mais no colchão enquanto começava a cochilar lentamente. Mas assim que seus pensamentos oscilaram na ponte entre a consciência e a terra dos sonhos, a imagem desnecessária de cabelos longos e brilhantes sob o sol invadiu sua mente, rapidamente seguida pela memória de lábios de coração rosa enrolados em um pirulito.

Os olhos de Hyunjin se abriram e seu nariz torceu com as imagens que sua mente pintou. Ele teve mais do que o suficiente de Felix hoje e ele não apreciou seu próprio cérebro lembrando-o do pirralho mais uma vez. Então, com outro gemido, ele se levantou da cama e lentamente saiu do quarto para tomar um banho, decidindo que dormir era um não e era melhor ele se refrescar um pouco antes de fazer algum trabalho.

Mas uma vez que ele estava sob os raios de água morna que batiam em seu corpo já aquecido e lavando os restos de suor de sua pele, ele sentiu seu estômago apertar com baixa excitação. Provavelmente foi resultado da adrenalina que ele havia sentido durante a corrida de hoje e da sensação da água acariciando sua pele, quase como os dedos de outro corpo, que parecia amplificada agora que o seu estava mais sensível ao calor que viajava até a virilha.

Ele cantarolou enquanto inclinava a cabeça para o lado, deixando as gotas caírem diretamente em seu pescoço e na cavidade de suas clavículas, lambendo os lábios enquanto se deleitava na nuvem de excitação que se permitia afundar ainda mais. Ele usou uma das mãos para arrastá-lo pelo tronco, deixando leves arranhões em sua barriga lisa que resultaram em seu membro endurecendo lentamente sob o chuveiro.

Hyunjin pensou que talvez não fosse uma má ideia se masturbar rapidamente e relaxar de toda a pressão de seu dia, então com essa ideia, ele permitiu que sua mão roçasse mais abaixo em sua pele, provocando-se enquanto inclinava a cabeça nos ladrilhos brancos da parede do banheiro, antes de sacudir a ponta do seu pênis que fez seu corpo torcer levemente com o choque de eletricidade sendo enviado sob sua pele. Ele usou a palma da mão para esfregar a cabeça, mordendo o lábio inferior com a sensação e empurrando os quadris no ar enquanto seu peito começava a arfar mais forte.

Sentindo-se mais impaciente do que o normal, ele não demorou muito para colocar a mão em volta de seu pênis agora totalmente endurecido, ficando orgulhosamente sobre seu estômago e se contorcendo assim que Hyunjin colocou sua mão em volta dele. O homem soltou o lábio e soltou um suspiro de prazer quando começou a acariciar o comprimento lentamente, as veias familiares sentidas através do prepúcio pressionando a pele da palma da mão até que ele apertou o aperto em torno de si, deixando escapar um gemido baixo enquanto acelerava intensificando seus movimentos, o atrito na pele se misturando ao som dos respingos de água no banheiro.

Ele gostava de se concentrar apenas em seu prazer, gostava de brincar com os pontos sensíveis de seu corpo em vez de deixar sua mente vagar, nunca imaginava pensar em algo específico quando dava prazer a si mesmo. No entanto, mais uma vez, no pior momento possível, a imagem de lábios carnudos brilhou em sua mente, ao lado da forma redonda de diabólicos olhos azuis olhando para ele e ele sentiu seu pau se contrair com força em sua mão, traindo-o completamente quando uma gota de pré-sêmen escapou da fenda na ponta avermelhada.

Catch me, if you can; hyunlix.Where stories live. Discover now