eight.

1.5K 195 296
                                    

Hyunjin podia ver as expressões preocupadas dos seus amigos pelo para-brisa dianteiro de seu carro. Ele podia ver outras pessoas enviando olhares para ele também, alguns deles que tinham sido péssimos perdedores cada vez que Hyunjin os vencia, pareciam em êxtase, enquanto outros tinham sombras de pena desenhadas em seus olhos. Ele podia ver Felix virando o corpo em sua direção, um sorriso arrogante espalhado em seu rosto e a vitória no alto de seus ombros.

Ele sentiu o olhar de cada pessoa rastejar sob sua pele até quase sufocá-lo, o mundo ao seu redor parecendo formas feias de caneta preta rabiscada em um papel, e quando ele notou Felix dando um passo mais perto, Hyunjin girou a chave e pressionou no acelerador, fazendo uma curva rápida com seu carro e deixando todos tossirem a poeira que seus pneus exalavam enquanto ele se afastava de todos, descendo as montanhas em alta velocidade e correndo contra o vento.

Seu coração batia no peito com os sussurros de "perdedor" a cada batida e ele dirigia e dirigia, cada vez mais longe de todos, correndo como um cachorro espancado com o rabo entre as pernas, e mesmo que se odiasse por isso, ele ainda pressionava o pedal do acelerador com mais força, ainda se recusava a ouvir quaisquer palavras que Felix queria cuspir nele, ainda queria fugir.

Então, assim que estacionou o carro na garagem, feliz por ver que seu pai havia terminado o dia e não estava em lugar nenhum, ele se permitiu gritar de raiva enquanto pressionava a testa no volante, sentindo-se patético, patético, patético, como se a única coisa que ele tinha, a única coisa que era dele, a única coisa que ele estava superando, também foi tirado dele, deixando-o um mau perdedor com nada mais além do confidente de seu cheiro de carro.

- Você quer correr? Por favor, Hyunjin, não se envergonhe na frente de toda a cidade, você nunca será um vencedor como piloto, ou qualquer outra coisa, apenas como sempre foi - a memória das palavras de seu pai brilhou em sua mente, emitindo outro grito de sua garganta quando ele acertou outro soco no volante.

Ele não tinha certeza de quanto tempo havia se passado dessa maneira, não tinha certeza de quanto tempo havia sucumbido em sua miséria no banco do motorista de seu carro, mas em algum momento ele relutantemente abriu a porta e saiu do carro, pegando uma toalha que ele usou para limpar sem pensar a sujeira da tinta vermelha em seu carro enquanto tentava desligar quaisquer outros pensamentos que tentassem rastejar sobre ele novamente.

Ele deu um pulo quando de repente um estrondo ressoou na garagem, seguido de outro e outro, enquanto alguém batia insistentemente com os punhos na porta. Ele bufou baixinho, sabendo que não conseguiria escapar da preocupação de seus amigos por muito tempo, então caminhou até a parede e apertou o botão que fazia a porta da garagem subir lentamente, virando as costas imediatamente e se moveu em direção ao seu carro mais uma vez.

- O que vocês querem? Honestamente, eu não estou pronto para... - Hyunjin começou enquanto tentava polir o capô do carro, mas o som ecoante de saltos altos o fez parar todos os seus movimentos, paralisando-o no local quando o som se aproximou e mais perto, seguido pelo barulho penetrante da porta da garagem fechando novamente.

- Que diabos foi isso, docinho? Fugir depois de uma derrota? Isso é baixo até para você - a voz profundamente irritada de Felix soou nos ouvidos de Hyunjin e ele cerrou os dentes com tanta força que sentiu que eles poderiam quebrar sob a pressão.

- Saia, você deveria ter percebido que eu não quero falar com você - Hyunjin resmungou enquanto recuperava seus movimentos, limpando o carro em movimentos circulares ásperos, não querendo olhar para o homem.

- Você está falando sério agora? Onde está seu espírito esportivo? Você não vai nem apertar a mão da pessoa contra quem você correu? - Felix continuou pressionando, mas o ruivo o ignorou, esperando que se ele não respondesse nada, o loiro o deixaria em paz.

Catch me, if you can; hyunlix.Where stories live. Discover now