forty six.

683 86 33
                                    

- Seu carro está bem conservado, não vou mentir. Muito melhor do que o meu parece por dentro - Wooyoung riu, correndo as pontas dos dedos contra a superfície lisa do painel.

Hyunjin riu olhando rapidamente para o homem antes de se concentrar na estrada à sua frente.

- Bem, eu certamente não sou tão bagunceiro quanto você, Wooyoung. Ou assim posso dizer pela aparência de nossos armários no trabalho - ele bufou, batendo no volante uma vez antes de obter um melhor controle sobre ele e virar suavemente para a direita. Uma maldição silenciosa escapou dele quando o carro saltou rudemente dos buracos não cimentados nas ruas.

- Eu acredito que é considerado inapropriado para você verificar os armários particulares de seus colegas - Wooyoung ergueu uma sobrancelha para ele enquanto se recostava no encosto de cabeça. Hyunjin bufou uma vez e acrescentou:

- Definitivamente não tenho interesse em fazer isso, só notei o estado desastroso dele quando você o abriu enquanto estava na sala - Wooyoung riu disso e olhou para cima, correndo os dedos contra o teto do carro. Ele provocou um zumbido baixo ao fazê-lo e Hyunjin ergueu as sobrancelhas em diversão. - Você tem algum tipo de fetiche por carros, Wooyoung-sshi? - ele entoou brincando, o outro rindo forte o suficiente para ter seus ombros balançando para cima e para baixo.

- Eu certamente não, querido hubae-nim - os olhos de Hyunjin reviraram com a homenagem enquanto ele puxava a marcha para trás e pisava no acelerador uma vez que as ruas estavam mais suaves e permitiam uma velocidade maior que 20 km/h. - Eu sempre me perguntei - Wooyoung continuou e o ruivo soltou um pequeno ruído de questionamento, - Sem ofensa, mas sua família não é a mais rica da cidade - a sobrancelha de Hyunjin marcou isso e ele se virou para o outro homem com os olhos estreitados.

- Se você está tentando brigar para que eu possa me aquecer para Chanhee, apenas diga e eu paro o carro - o ruivo levantou uma sobrancelha singular, mesmo que suas palavras não fossem tão venenosas como de costume.

- Não, não, eu definitivamente já tive o suficiente de você me socando para durar uma vida inteira - Wooyoung acenou com uma de suas mãos na frente de si mesmo e riu. - Eu só estava pensando como seus pais poderiam comprar este carro para você? Não que seja da minha conta, mas, novamente, quando me importo com o que é e o que não é? - Wooyoung sorriu como se encontrasse orgulho no último fato.

Hyunjin soltou um suspiro antes de rolar o pescoço, sibilando com o som de estalo que havia feito na ação. Sim, ele definitivamente estava passando muito tempo sentado em uma cadeira e olhando para Felix. Ele ainda aceitaria os músculos enrijecidos se isso significasse poder estar ao lado do loiro, no entanto.

- Meu pai basicamente trouxe um dos carros de seu amigo de volta à vida depois que seu filho estragou tudo - Hyunjin franziu os lábios, - O cara é aparentemente ex-colega de classe do pai e é podre de rico agora, então, como uma expressão de gratidão, ele deu para nós este carro que aparentemente eles não usavam com frequência - Hyunjin balançou a cabeça em descrença enquanto manuseava o material de couro de seu volante.

- Por que ele queria tanto consertar o carro velho? Se ele já tinha um extra? - Wooyoung franziu a testa em confusão.

- Mm algo sobre apego emocional ao outro carro, eu acho - Hyunjin encolheu os ombros, olhando para a navegação em seu telefone para certificar de que ele estava pegando a saída certa na rotatória.

- Acho que faz sentido, mesmo se eu fosse rico, provavelmente ainda choraria se algo acontecesse com meu carro - Wooyoung disse pensativo enquanto coçava o queixo.

Hyunjin assentiu uma vez antes de se ver pensando no estado do carro de Felix. Ou qual era o carro dele. Ele se perguntou se o loiro tinha apego emocional a isso e se fosse esse o caso, se Hyunjin e seu pai seriam capazes de consertá-lo ou se seria uma tarefa impossível para esse nível de dano.

Catch me, if you can; hyunlix.Where stories live. Discover now