fifty two.

533 79 26
                                    

Hyunjin olhou para Felix, encontrando uma expressão confusa no rosto do loiro que combinava com a dele. Ainda assim, os dois se levantaram e caminharam pelos corredores em direção à sala de estar, onde alguém que Hyunjin nunca viu estava parado no meio da sala.

Cabelos pretos compridos, unhas vermelhas afiadas e um vestido preto justo com renda decorando a gola. Saltos vermelhos pontiagudos batiam contra o piso de madeira rangente enquanto a mulher olhava em volta com o que Hyunjin só conseguia pensar como um desgosto mal reprimido. Pulseiras de diamantes, provavelmente mais caras que o carro de Hyunjin, balançavam e ela mantinha as mãos cruzadas, um longo dedo batendo em seu braço. Seu batom, vermelho brilhante, combinado com uma sombra esfumada e o resto da roupa, a faziam parecer mais deslocada do que qualquer um, incluindo Felix, que já pareceu nesta casa.

Mesmo antes de Felix falar, Hyunjin já sabia quem ela era.

— Mãe? - Felix suspirou, sua voz tão baixa e trêmula que Hyunjin só queria pegar sua mão e trazê-lo de volta para seu quarto, trancar a porta e manter o loiro longe dela.

— Felix, aí está você - exclamou a mulher, um sorriso que parecia mais plástico do que tudo, apareceu em seu rosto quando ela se virou para os dois meninos.

— O-o que você está fazendo aqui? - o loiro perguntou dando um pequeno passo para trás e se curvando sobre si mesmo, a visão quebrando algo no coração de Hyunjin. A mulher olhou para ele surpresa antes de soltar uma risada desagradável e cobrir a boca com a palma da mão.

— Que tipo de pergunta é essa? Eu e seu pai voltamos da América, é por isso que estou aqui - ela ergueu uma sobrancelha colocando a mão no quadril, — Seu presente de aniversário está estacionado na frente da nossa casa, se é com isso que você está se preocupando - ela acrescentou e Hyunjin só podia piscar lentamente para, permanecendo congelado ao lado de Felix.

— Hum, obrigado - o loiro abaixou a cabeça, engolindo em seco alto e parecendo inflexível em olhar para um ponto no chão ao invés de olhar para cima novamente.

— Por que você está parado? Vá pegar suas coisas e vamos voltar para casa - disse a mulher, fazendo com que as cabeças dos dois garotos se voltassem para ela.

— O quê? - os dois falaram simultaneamente, Felix saindo mais como um sussurro enquanto a pergunta de Hyunjin ressoava alto ao redor deles.

A mulher ergueu uma sobrancelha irritada com a reação deles, uma tempestade começando a rugir em Hyunjin. A ideia de não ter Felix ao seu lado e deixar o loiro voltar para o lugar que o deixou tão infeliz e mal amado fez a cabeça de Hyunjin girar de raiva.

— Felix não vai a lugar nenhum - Hyunjin deu um passo à frente, meio escondendo o outro homem atrás de si, olhando para a mulher.

— Quem você pensa que é? Eu sou a mãe dele, você não tem nada a dizer sobre isso - ela gritou para ele e quando Hyunjin sutilmente olhou para trás, percebeu que Felix havia começado a tremer, o que só aumentou seu desejo de apenas trancá-lo em seu quarto, longe dela, longe desta família contaminada.

Ele se voltou para a mãe do menino com olhos aguçados.

— Sou eu quem esteve ao lado de Felix o tempo todo depois que ele quase morreu, enquanto você esteve muito ocupada participando de suas reuniões estúpidas para ligar para o seu filho - ele quase rosnou as últimas palavras, fazendo o os olhos da mulher se arregalaram e, assim que ela soltou uma risada sarcástica e estava prestes a começar a falar, suas palavras foram cortadas.

— Certo - Daeun deu um passo à frente, Hyunjin nem percebeu que sua própria mãe ainda estava na sala. — Se a questão é o dinheiro que você está nos mandando para a estadia do Felix, então pode parar com ele, a gente dá um jeito de resolver se o Felix preferir ficar aqui até que ele esteja totalmente curado - ela olhou para o loiro, esperando ouvir sua opinião também, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, a mulher de cabelos negros falou:

Catch me, if you can; hyunlix.Where stories live. Discover now