seven.

1.4K 190 151
                                    

Quando Hyunjin acordou na manhã seguinte, sua cabeça parecia ter sido dividida em duas, ele amaldiçoou baixinho no segundo em que as memórias da noite passada alcançaram seu eu semi-acordado.

As memórias de ver Felix dançando com outra pessoa, as memórias de correr atrás dele, as memórias do maldito pirulito.

- Merda, merda - Hyunjin passou a mão pelo rosto em frustração, desejando que seu quarto o engolisse inteiro antes que ele tivesse que se levantar e enfrentar as consequências de suas ações.

Deus, como ele enfrentaria Felix novamente depois disso. O cara definitivamente usaria isso contra ele e Hyunjin nunca poderia estar mentalmente preparado para isso. Porque falando sério, que cara normal anda por aí enfiando pirulito, imagine só, na bunda de quem ele despreza.

- Acho que preciso de terapia - murmurou para si mesmo em uma tentativa inútil de se livrar de sua agonia com o uso de humor sem humor.

E como se sua manhã já não tivesse começado da pior maneira possível, no momento em que Hyunjin tocou em seu telefone para verificar a hora, ele se deparou com a data, logo abaixo dos números que indicavam que já passava das 12h.

- Oh, que inferno - ele xingou novamente ao perceber que deveria competir com Felix hoje, em menos de duas horas. E lá estava ele, mal acordado, enquanto a ressaca pesava em sua têmpora e os remorsos o empurravam ainda mais para o colchão e apagavam qualquer vontade sua de se levantar da cama.

Ele não podia nem tentar remarcar, não só porque toda a cidade sabia que a famosa corrida deles era para hoje, mas também porque Felix saberia exatamente porque o ruivo iria querer cancelar, e ele se recusou a dar o loiro a satisfação de Hyunjin não ser corajoso o suficiente para ficar na frente dele novamente.

- Está tudo bem - Hyunjin sussurrou para a sala vazia, pensando que no final do dia, Felix também estava bêbado e havia concordado com tudo, então mesmo que ele tentasse tirar sarro das ações de Hyunjin, o mais alto sempre poderia tirar sarro dele por choramingar embaixo dele enquanto Hyunjin estava rolando um pirulito em seu cu.

O pensamento, no entanto, trouxe de volta a imagem clara de toda a situação, trouxe de volta a maneira exata como Felix soou, a maneira como ele derreteu contra a parede, a maneira como ele se agarrou desesperadamente a Hyunjin.

E quando o pau do ruivo chutou forte em sua cueca, ele soube que era hora de levantar da cama para tomar mais um banho gelado, enquanto fazia o possível para não se lembrar da noite anterior.

- Está tudo bem - Hyunjin repetiu soprado - Está tudo bem.

Ele realmente deveria ter transado com aquela garota.

•- 🏁 ݁˖ •

- Ahh lá vai ele, parecendo fresco e brilhante como sempre - Jisung gritou uma vez que Hyunjin se arrastou para fora de seu carro, sua testa enrugada com linhas de sua carranca como resultado da dor de cabeça que nenhum analgésico conseguiu acabar.

- Muito engraçado, Han - ele resmungou enquanto se movia na direção da voz, os olhos semicerrados por causa do sol ofuscante que parecia mais penetrante agora do que nunca.

- Ah, alguém teve uma longa noite? - uma voz profunda fez Hyunjin parar em seus passos enquanto seus olhos se arregalavam apesar dos raios de sol ameaçando deixá-lo cego.

O ruivo levantou a cabeça lentamente quando se deparou com a visão de, é claro, Felix, sentado no capô de seu carro rosa e balançando as pernas curtas como uma criança enquanto sorria alegremente para Hyunjin, parecendo mais com que ele dormiu 10 horas depois de uma xícara de chá, em vez de parecer alguém que passou a maior parte da noite ficando com a cara de merda e se esfregando em homens.

Catch me, if you can; hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora