six.

1.9K 239 368
                                    


Nos dias seguintes, Hyunjin foi (graças a Deus) livre da presença barulhenta de Felix em sua vida. Ele mergulhou em ajudar seu pai no trabalho e desenhou vários projetos de carros em seu tempo livre, enquanto ligava o ventilador que mal o ajudava a sobreviver em seu quarto devido ao calor sufocante.

No entanto, nenhuma distração o ajudou a ignorar a tensão na boca do estômago. Hyunjin continuou seus dias com uma carranca constante no rosto, brigando com seu pai mais do que o normal e até mesmo com vários de seus clientes, batendo a porta para sua mãe sempre que ela perguntava o que ele queria comer e ficando irritado mesmo com seus amigos que estavam lentamente começando a perder a paciência perto dele.

Era só isso, Hyunjin estava fodidamente com tesão, e isso o irritava sem parar. Sem ter como se aliviar, pois toda vez que tentava se masturbar, o rosto de um certo loiro aparecia em sua mente, o que o fazia soltar com raiva o aperto em volta do pau e ir tomar um banho frio, ele foi deixado para sofrer em sua miséria sexualmente frustrada e o pensamento o fez cavar o lápis em seu papel com tanta força que rasgou as páginas.

E por causa disso, Hyunjin decidiu que o que ele precisava mais do que tudo agora, era transar. Ele precisava de uma boa foda aleatória para aliviar a tensão que havia construído em seu estômago por razões que ele não queria desvendar.

Foi assim que ele se viu entre corpos suados e sentindo o cheiro de álcool barato no ar, enquanto as pessoas ao seu redor que estavam excessivamente bêbadas ou drogadas com várias coisas se aproximavam cada vez mais dele. Ele podia ver o resto de seus amigos em cantos aleatórios do clube, se você pudesse chamá-lo assim.

Bastou uma ligação rápida para que todos concordassem em ir até o "Porão" hoje à noite, o lugar que era, bem, um porão, que foi transformado em uma desculpa esfarrapada de um clube onde as pessoas de sua cidade que queriam ser drogadas, fodidas, ou ambos, visitavam de vez em quando. Então lá estava Hyunjin, no lugar dolorosamente familiar, no alto do cigarro que ele havia tomado no canto sombrio ao lado do prédio com Jisung e bêbado de álcool, que tinha mais gosto de bebida alcoólica do que qualquer outra coisa. Mas funcionou, então ele não tinha do que reclamar.

Ele sorriu enquanto jogava a cabeça para trás, sentindo-a girar enquanto o teto aparentemente aumentava e diminuía através de seus olhos semicerrados, o que o fez soltar uma risada debaixo do nariz enquanto a bunda de alguém se aproximava de sua virilha, a sensação fazendo-o suspirar. Ele agarrava os quadris de alguém que ele não conseguia nem ver, a única coisa que conseguia ver quando olhava para baixo era um rabo de cavalo escuro e as costas quase nuas de uma garota que ele poderia ou não conhecer, isso realmente não importava.

Então, uma vez que a garota se virou e jogou as mãos sobre o pescoço de Hyunjin, obviamente verificando-o com uma mordida nos lábios, o homem não pensou duas vezes antes de empurrá-la para mais perto e bater sua boca com a dela em um beijo desleixado, o nojento gosto de todo álcool e lixo que ambos consumiram fazendo suas papilas gustativas gritarem de desgosto, mas ele não se importava, a única coisa que importava era o corpo quente pressionando mais perto dele com a promessa de liberação mais tarde esta noite.

Ela fazia sons agudos cada vez que Hyunjin apertava seus quadris e enfiava a língua profundamente em sua boca, o que o irritava sem fim, então ele se afastou, murmurando um rápido "quieto" antes de mergulhar novamente, a pressão vertiginosa em sua cabeça ajudando a excitá-lo rapidamente, seu comprimento progressivamente endurecendo cada vez que ela empurrava seus quadris mais perto de sua virilha.

Ele a beijou sem pensar, passando as mãos pelas costas suadas e expostas da garota enquanto abria os olhos em meio a tudo isso. E foi então que ele se viu ofegando na boca dela, a garota rindo alegremente com a reação sem realmente saber o motivo por trás do som que escapou incontrolavelmente dos lábios de Hyunjin.

Catch me, if you can; hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora