forty five.

851 96 18
                                    

Hyunjin não se cansava de sentir os lábios de Felix nos dele, não se cansava de segurar sua mão ou vê-lo sorrir com um lindo rubor cobrindo suas bochechas machucadas.

Hyunjin não se cansava de Felix.

Ele nunca imaginou que seu coração ficaria tão cheio enquanto ele pressionava um pano úmido nos lábios de Felix. As enfermeiras disseram a ele para fazer isso sempre que possível, já que o loiro não conseguiria engolir nada, nem mesmo água, nos próximos dias.

- Isso ajuda? Eu não posso imaginar que isso faria muito pela sua sede - Hyunjin murmurou, dando uma última pressão suave com o pano nos lábios de Felix.

- Eu acho que ajuda, todos os tubos conectados a mim provavelmente têm substâncias suficientes para manter meu corpo hidratado - o homem deu a ele um pequeno sorriso e Hyunjin assentiu uma vez antes de deixar o pano de lado.

Fazia três dias desde que Felix acordou de sua última cirurgia. Enquanto Hyunjin tentava evitar fazer muitas perguntas ao loiro ou ter conversas que poderiam ser um pouco difíceis, ele não conseguia parar de pensar em algo específico que atormentava sua mente.

Ele não tinha certeza de como trazer isso à tona, as palavras morrendo na ponta da língua o tempo todo e Felix acabando adormecendo no momento em que Hyunjin reunia coragem para perguntar.

Mas agora, o loiro parecia mais acordado do que o normal e eles caíram em um silêncio confortável, Hyunjin enrolando uma mecha do cabelo de Felix em seu dedo. Então Hyunjin não pôde deixar de pensar que poderia ser uma oportunidade para eles pelo menos discutirem uma das coisas que pairavam sobre a cabeça de Hyunjin como uma nuvem negra.

- Lix - ele soltou baixinho, franzindo os lábios e tentando formular a pergunta em sua cabeça.

- Hm? - Felix inclinou a cabeça o máximo que pôde, olhando para Hyunjin com uma espécie de adoração que fazia o coração do outro apertar no peito.

- Posso te perguntar uma coisa? - Hyunjin perguntou cuidadosamente e em seu tom mais sério, os olhos de Felix franziram um pouco e o loiro lambeu os lábios antes de assentir.

- Uma de suas enfermeiras... - ele começou antes de engolir as emoções crescentes, - Você a conheceu antes, não é?

Felix congelou quando seus olhos se arregalaram e Hyunjin fez questão de segurar a mão do homem para tranquilizá-lo antes de continuar:

- Enquanto você fazia a última cirurgia, ela me contou sobre o estado em que o encontrou na frente da minha casa. Aparentemente, ao ouvir você me chamando de "Hyunnie", ela somou dois mais dois - Hyunjin segurou a mão de Felix com mais força quando a respiração do homem tornou-se um pouco mais irregular e ele usou a outra mão para segurar o queixo do loiro. - Está tudo bem, está tudo bem - ele tentou dizer o mais suavemente possível, - Eu só... Eu estive preocupado com isso, eu queria saber quem fez isso com você, por que você estava lá, por quanto tempo você esteve lá, você foi realmente atingido? Quão mal você foi atingido? Quem bateu em você? - ao contrário de seu desejo anterior de ir devagar e não sobrecarregar Felix com perguntas, ele não conseguia parar as palavras que vinha reprimindo há dias, saindo de sua boca.

- Desculpe - ele acrescentou logo em seguida e se inclinou para pressionar um beijo suave na bochecha de Felix.

Assim que se afastou para estudar o rosto do outro, encontrou uma expressão tensa que o fez sentir uma pontada de culpa. No entanto, mesmo que desejasse manter Felix longe de conversas desconfortáveis, Hyunjin sabia que eles lentamente teriam que passar por elas.

- Não é grande coisa... - Felix disse com um murmúrio, as palavras fazendo Hyunjin franzir a testa em desagrado.

- Claro que é. A maneira como a enfermeira explicou definitivamente fez com que parecesse um grande problema para eu me preocupar - com isso, os lábios de Felix se apertaram quando o loiro virou a cabeça para o outro lado, recusando-se a olhar para Hyunjin ou dizer qualquer coisa. - Lix - ele disse com um tom mais desesperado, mas o outro apenas balançou a cabeça e continuou olhando para a parede branca do outro lado da sala.

Catch me, if you can; hyunlix.Where stories live. Discover now