thirty.

925 103 127
                                    

- Hyunjin, acalme-se - Changbin suspirou do outro lado da linha e o ruivo podia imaginar os olhos de seu amigo revirando, mas isso não importava, não quando ele era a coisa mais distante de calmo.

- Bin, já se passaram três malditos dias e você está me dizendo para me acalmar? Ele não atendeu quando eu liguei para ele e nas duas vezes que eu vi ele passando ele virou as costas sem dizer uma palavra - Hyunjin gemeu e deu uma longa tragada enquanto se recostava na parede atrás da loja, seu intervalo de almoço sendo gasto nele fumando um cigarro atrás do outro e falando alto para Changbin, já que ele não tinha permissão para se embebedar no trabalho, como ele desejava.

- Apenas dê um tempo a ele, vai ficar tudo bem-

- Duvido que seja, merda, eu não deveria ter escutado você, deveria ter pensado que sair com ele me faria fazer algo estúpido e... - a divagação de Hyunjin foi interrompida quando ele ouviu seu empresário chamando seu nome do outro lado da porta. - Foda-se, meu intervalo acabou, preciso ir, te ligo mais tarde e conversamos sobre isso então...

- Deus, por favor, não - ele não ouviu o homem e encerrou a ligação, jogando o cigarro no chão e pisando nele com força, tentando descontar sua frustração nele com pouco ou nenhum sucesso.

- Droga, você está ainda mais irritado do que o normal hoje - notou Wooyoung uma hora depois, Hyunjin se viu jogando caixas de salgadinhos no chão com tanta força que uma delas acabou quebrando e o outro garoto se agachou para ajudar o ruivo recolher o conteúdo do chão.

- Grandes habilidades de observação - Hyunjin resmungou sob seu nariz empurrando os sacos de batatas fritas em um saco grande que conseguiu encontrar. E porra, por que hoje, de todos os dias, o ar condicionado não estava funcionando e ele teve que suar como um porco enquanto fazia um turno de 8 horas.

- Apenas dizendo, eu ouvi você xingar aproximadamente três vezes mais do que o normal hoje - Wooyoung encolheu os ombros quando Hyunjin o encarou.

- Você não pode me ajudar mantendo a boca fechada, você é a última pessoa com quem eu quero conversar agora.

- Ah, vamos lá Hyunjin, você sempre pode compartilhar suas preocupações comigo, pensei que tínhamos nos unido depois que vi seu pau - Wooyoung riu na frente dele e as mãos de Hyunjin pararam sobre um saco de batatas fritas.

- A última coisa que fizemos naquela noite foi vínculo, Wooyoung, a única razão pela qual eu não bati em você até que você não pudesse mais andar foi porque eu teria que assumir seus turnos também, enquanto você descansava no maldito hospital - Hyunjin cerrou os dentes e sentiu suas mãos tremerem com a memória das mãos de Wooyoung em Felix.

- Nah, não era isso, você simplesmente não podia esperar para foder Lixie, nem se importava se eu ainda estava lá e tudo - o homem ofegou baixinho e guardou o último saco do chão, os dois se levantando novamente. Ele estreitou os olhos para o homem mais velho e se aproximou dele com os punhos cerrados e a cabeça inclinada.

- Por que diabos você está chamando ele assim? - ele murmurou e sentiu o fogo se espalhar em seu peito ainda mais quando o outro sorriu.

- Bem, eu e ele somos bastante familiares, afinal- - antes mesmo que ele pudesse terminar de falar, Hyunjin agarrou a gola de seu uniforme e empurrou o homem contra a parede mostrando os dentes.

- O que você está insinuando agora, Wooyoung-sshi? - Hyunjin rosnou baixo e os olhos de Wooyoung se arregalaram em choque, - Você falou com ele depois disso? -, ele apertou a camiseta com mais força, - Você tocou nele depois disso? -, ele pressionou o homem ainda mais contra a parede, o outro estremeceu quando o tecido do colarinho pressionou seu pescoço.

Catch me, if you can; hyunlix.Where stories live. Discover now