twenty nine.

1K 97 157
                                    

O corpo de Hyunjin parou antes de ele se afastar bruscamente.

- Uh, ok, desculpe - ele riu com humor, olhando para qualquer lugar menos Felix, removendo seu comprimento de onde estava enterrado no calor escaldante e engolindo um caroço que cresceu em sua garganta.

- Huh? Espere, eu não... - Felix começou a dizer, mas Hyunjin já estava colocando o máximo de distância possível entre eles e se levantando da cama com as pernas trêmulas.

"Por favor, não.", Hyunjin riu novamente enquanto balançava a cabeça, a boca se contorcendo antes de morder o interior do lábio inferior, forte o suficiente para tirar o mínimo de sangue.

Quão estúpido foi da parte dele pensar que Felix queria estar perto do jeito que Hyunjin queria.

Quão estúpido foi da parte dele pensar que qualquer coisa que aconteceu importava para Felix.

Então por que.

Ele exalou trêmulo.

Por que diabos ele chorou.

- Hyunjin - Felix disse seu nome com algo entre uma demanda e desespero e o ruivo impotente congelou em seus pés, mas se recusou a se virar novamente.

- Esqueça isso, Felix - o mais alto disse entre os dentes cerrados, - Apenas esqueça tudo isso, é muito cedo e eu agi de forma estranha porque eu estava meio dormindo - Hyunjin apertou os lábios com a mentira e se concentrou em a leve ardência que sentia na pele das omoplatas, onde as unhas de Felix haviam cavado antes de prazer. O homem desejou que ela desaparecesse e também rezou para que ela ficasse lá para sempre.

A picada, como um lembrete de que o que eles haviam compartilhado não era um fragmento de sua imaginação.

Ele soltou uma risada amarga.

Como as coisas podem mudar no espaço de um minuto.

- Ah, é mesmo? - ele ouviu Felix dizer baixinho e uma parte embaraçosa em seu coração cresceu, expandindo-se pelas bordas apenas um centímetro mais com esperança, com o tom desanimado por trás das palavras do loiro.

Hyunjin virou a cabeça para trás contra sua vontade e seus olhos encontraram os arregalados de Felix, viu a névoa atrás deles e um tipo de tristeza que ele não conseguia entender. Ele observou Felix com seus próprios olhos gritando em desespero, em esperanças que imploravam para serem realizadas.

Ele observou Felix e desejou poder ver de longe se seus olhares eram semelhantes.

Se eles tentaram dizer o mesmo sem emitir uma palavra.

O pomo de adão de Felix balançou quando o homem ergueu os joelhos até o peito e quando o contato visual se tornou muito, muito sufocante, Hyunjin se virou rapidamente, ao mesmo tempo que Felix.

- Vou me lavar, devemos descer para tomar café com o resto - ele murmurou e o outro homem apenas fez um pequeno som de confirmação, e com um suspiro baixo, Hyunjin entrou no banheiro.

•- 🏁 ݁˖ •

Na descida, os dois não trocaram uma palavra, o silêncio entre eles apertando a garganta do mais alto, Hyunjin olhando atentamente para a parede do lado direito do elevador enquanto Felix olhava para a esquerda. Eles apenas trocaram um olhar hesitante antes de se juntarem ao grupo barulhento reunido em torno de uma das mesas, sentados nas cadeiras livres nos dois lados opostos, Hyunjin deslizando ao lado de Changbin e observando toda a comida à sua frente com desgosto, seu costumeiro apetite forte em lugar nenhum, mesmo que ele tivesse tanta refeição deliciosa disponível sob o nariz, de graça.

Ele brincou com a comida usando o garfo, empurrando-o de um lado do prato para o outro e se esforçando para não engasgar ao vê-lo, não sentindo a fome que normalmente teria quando o aperto no estômago e no peito tornava difícil para ele sentir qualquer outra coisa.

Catch me, if you can; hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora