sixteen.

1K 118 101
                                    

Ele dirigiu sem pensar nas estradas da montanha, a escuridão não o ajudou em nada, mas pelo menos ele estava familiarizado o suficiente com este curso para esperar cada curva. Além disso, a adrenalina que dirigia à noite ali lhe ajudava sempre a abafar outras emoções nele. O foco extra que ele precisava ter na estrada pouco visível à sua frente limpando sua mente de quaisquer outros pensamentos, fazendo-o sentir-se livre em meio ao perigo sutil.

Isto é, até que ouviu uma buzina atrás, seguida de outra e outra, fazendo-o resmungar com raiva enquanto olhava pelo espelho retrovisor e seus olhos se arregalavam com o brilho rosa iluminado por dois faróis.

- O que diabos ele quer - ele trincou enquanto pressionava o pedal do acelerador com mais força para se afastar do homem, mas a ação só fez a buzina atrás dele aumentar enquanto Felix o seguia em seus rastros.

- Jesus Cristo - ele xingou em seu momento de cura, sendo interrompido por um dos principais motivos de suas frustrações e assim que chegou a uma área de descanso familiar na beira da estrada, ele parou e estacionou lá, Felix sem surpresa fazendo o mesmo quando ele parou o carro logo atrás do de Hyunjin.

- Qual é o seu maldito problema? Por que diabos você está me seguindo aqui? - Hyunjin gritou enquanto batia a porta de seu carro, cruzando os braços, revirando os olhos e esperando que Felix colocasse os calcanhares para fora e saísse do carro.

- Qual é o meu problema? - Felix sibilou quando finalmente saiu e caminhou em direção a Hyunjin com um dedo acusador apontando em sua direção. - Você está louco, porra, Hwang Hyunjin? Que ser humano normal dirige para as montanhas no meio da noite, depois de beber álcool nisso - ele gritou enquanto empurrava Hyunjin pelo peito, sua carranca profunda entre os olhos.

- E por que você se importa? Eu conheço as estradas aqui perfeitamente bem - Hyunjin deu um tapa na mão dele enquanto a mandíbula de Felix marcava.

- Você é muito convencido e vai acabar se matando por causa disso um dia, seu merda - o loiro disse enfurecido e Hyunjin soltou uma risada de descrença enquanto empurrava as mechas vermelhas para trás do rosto dele.

- Se você está tão assustado com as estradas no escuro, então o que diabos você está fazendo aqui, Felix? Vá para casa - Hyunjin apontou na direção da cidade, mas antes que pudesse perceber, o loiro estava empurrando-o pelo peito novamente e desta vez foi forte o suficiente para fazer o mais alto dar alguns passos desajeitados para trás e quase perder seu equilíbrio na areia sob seus pés.

- Eu vim trazer você de volta, não fui eu que bebi cinco malditas garrafas de cerveja...

- O que, você está contando minhas cervejas agora? Quem diabos você pensa que é, minha maldita mãe? Não se precipite só porque você é um buraco para eu foder - ele observou enquanto os olhos de Felix se estreitaram perigosamente antes de cuspir um:

- Bem, acho que você precisa de uma babá porque parece que você só é capaz de pensar com seu pau e não há nada nessa porra de sua cabeça - ele disse enquanto cavava o dedo na testa de Hyunjin e o homem rosnou quando ele agarrou seu pulso e o empurrou para a porta do carro.

- Sua boca é muito grande para uma porra de uma princesinha como você - ele inclinou a cabeça enquanto atirava adagas com os olhos para o outro que apenas bufou antes de olhar para o lado, mas Hyunjin agarrou seu queixo com a mão livre e virou o cabeça do loiro de volta para ele rudemente. - Olhe para mim quando estou falando com você - ele rosnou, arreganhando os dentes para o outro, que agarrou a mão que o segurava pela mandíbula e cravou as unhas na pele ali.

- Sim, eu esqueci que você sempre quer os olhos de todos em você, pensando que você é uma desculpa patética de Deus neste buraco de merda - o peito de Hyunjin descia e subia mais rápido conforma a raiva em suas veias ficava mais áspera e ele deslizou a mão para baixo até envolver em volta do pescoço de Felix, empurrando o homem ainda mais para dentro do carro, dando a si mesmo uma leve sensação de déjà vu quando os lábios do loiro se separaram com as tentativas de respirar.

Catch me, if you can; hyunlix.Where stories live. Discover now