nineteen.

936 111 38
                                    

Felix desceu as escadas correndo com as pernas trêmulas, bufando com a dor que podia sentir em sua bunda e na parte inferior das costas, com seu corpo gritando para ele parar, deitar-se, de preferência, em um banho.

No entanto, ele ignorou suas necessidades e, em vez disso, saiu do meio das pessoas na sala de estar, surdo para vozes familiares chamando seu nome enquanto abria a porta da frente e se deparava com a noite de verão, a música da casa abafou quando ele fechou a porta novamente e olhou em volta da esquerda para a direita, até que viu a figura de Hyunjin andando pela estrada mais à frente e Felix xingou baixinho antes de segui-lo.

- Docinho, porra, pare - o loiro ofegou, sentindo-se sem fôlego, seu peito apertado com a falta de oxigênio atingindo seus pulmões adequadamente, - Hyunjin, pare de andar - ele gritou na noite quente.

- Por que eu iria parar, por que diabos você está me perseguindo, volte para o seu hyung - Hyunjin parou momentaneamente sua caminhada, virando-se para gritar as palavras de volta com uma carranca de raiva no rosto antes de pegar a direção oposta novamente e suas longas pernas começaram a se mover.

- Qual é o seu problema, Hyunjin? - Felix soltou, sibilando com a dor aguda na parte inferior da coluna enquanto forçava os pés para frente. - Por que você- por que você continua agindo como se eu fosse sua propriedade, eu não concordei em ser exclusivo com você - as palavras fizeram o ruivo parar novamente, Felix ouvindo a risada baixa e sem humor que o homem soltou antes de virar a cabeça e estreitar os olhos para o menor, o brilho das luzes da rua encantando seus cabelos ruivos e o fogo em seus olhos.

- Não se engane, eu não faço exclusividade, princesa - Hyunjin rosnou e Felix piscou para o homem, suas próprias sobrancelhas se franzindo por um momento antes de balançar a cabeça.

- Exatamente - ele soltou uma vez que conseguiu encontrar sua voz novamente, - Aposto que você tem transado com quem chamou sua atenção nas últimas semanas, então por que diabos você está agindo como um pequeno namorado ciumento comigo hein?

- Eu não fodi... - Hyunjin rosnou antes que os olhos do mais alto se arregalassem e ele apertasse os lábios, olhando para o lado enquanto soltava um bufo baixo, - Tanto faz - ele acrescentou antes de se afastar novamente.

- Hyunjin! Ainda não terminei de falar com você, seu pri... - Felix gritou até soltar um ganido alto, sentindo o calcanhar agarrar em alguma coisa no chão e as pernas bambas cederem ao bater os joelhos na calçada, gemendo de dor quando sentiu algo afiado perfurando a pele de suas pernas e olhando para baixo para encontrar os pedaços de vidro brilhantes e a garrafa quebrada ao lado dele. - Merda - Felix xingou baixinho enquanto levantava um dos joelhos e via os lentos filetes de sangue escorrendo dele.

- Seu maldito idiota - a cabeça do loiro se ergueu com o barulho e ele viu Hyunjin dando longos passos rápidos em sua direção antes de se agachar na frente dele, seus olhos ainda tão aguçados quanto ele focava nas pernas de Felix. - Isso é o que você ganha por correr com esses sapatos, você é tão burro assim.

- Bem, eu não estaria correndo se você não tivesse-

- Cale a boca, você tem vidro em sua pele - Hyunjin rosnou e Felix congelou quando uma mão se estendeu para a frente para roçar seu joelho, os dedos lentamente tentando se livrar dos pedaços cavando lá.

- Não, não toque no vidro com os dedos nus, você é um idiota - o loiro resmungou fracamente, mas Hyunjin apenas lhe lançou um olhar rápido antes de se concentrar na tarefa em mãos, murmurando algo baixinho quando ele removeu um pedaço maior que tinha mais sangue escorrendo do joelho de Felix, fazendo o loiro estremecer silenciosamente com a picada. - Eu estarei bem-

- Você precisa tirar todo esse vidro e desinfetar a pele, há sujeira ao redor da ferida aberta - a carranca de Hyunjin se aprofundou enquanto ele parecia tentar ver o mais claramente possível com a ajuda apenas das luzes da rua acima deles.

Catch me, if you can; hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora